quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mário Soares – O mandatário




Para mim é oficial. Mário Alberto Nobre Lopes Soares é o mandatário não oficial da candidatura (também ainda não oficial) de Cavaco Silva. Depois de se ter definitivamente convencido de que os votos, ainda que provavelmente muitos, das beatas, amigos e funcionários da AMI, colaboradores das milhentas organizações paroquiais que há no país, populistas "anti-partidos", etc., etc... não serão suficientes para que Fernando Nobre consiga infligir uma humilhação nas urnas a Manuel Alegre, o desavergonhado Soares desdobra-se em apoios explícitos à figura de Cavaco Silva.

É por demais evidente nas mensagens subliminares das intervenções do ex Primeiro Ministro, ex Presidente da República e ex Secretário Geral do PS que, na sua "opinião", o melhor para o país, para o Governo e, muito em especial, para Sócrates, é a “renovação do contrato” com Cavaco. Pois se eles (Cavaco e Sócrates) até já fazem discursos «coincidentes»...


Não, doutor Mário Soares! Os portugueses (pelo menos muitos deles) de si já não esperam nada. De si já viram praticamente de tudo o que havia para ver... e nenhuma dessas coisas os fez ou virá a fazer rir. A não ser, talvez, a perspectiva de o verem pagar pelo que fez a esta terra e este povo e contra a Revolução de Abril... mas isso é uma esperança tão legítima quanto remota.

17 comentários:

Anónimo disse...

Alguém lhe deveria dizer "porque não te calas?"...

Abreijos.
Maria

Anjos disse...

Ah!... Que boa soneca depois de pança cheia...

Excelente foto do sr Ex... de tudo o que já foi e actual desprezível velhaco que continua a ser!

Antuã disse...

E andei eu a engolir sapos!...

Anónimo disse...

Quer dizer que o 25 de Abril só serve para dar o poder ao PCP???????

A raiva ao MS é porque foi ele que vos cortou as garras?

Porque o povo vos virou e continua a virar as costas?

Não gosto do homem mas implatou Tanto a democracia que os comunistas ainda podem até ofender as ideias dos outros.

Como você teima em ofender os católicos.

Este é um blogue de um ditador!!!!


João M

samuel disse...

João M (?? ☺ ):

Fantástico, fantástico! ☺ ☺ ☺ ☺

Pintassilgo disse...

e apareceu por cá uma anedota do Joãozinho!

Orlando Gonçalves disse...

Sabem uma coisa, só tenho raiva de mim mesmo, porque votei neste gajo para PR, pois engoli um sapo. Muitas das vezes dou comigo a pensar que fui também um dos causadores para a perpetuação deste gajo no poder, é que se eu e outros milhares como eu, não tivesse-mos votado no gajo, este merdas tinha desaparecido do mapa..., que nojo que me mete.

Attac Portugal disse...

Viva,

Divulguem, por favor!

No próximo dia 10, Domingo, Lisboa manifestar-se-á contra a Pena de Morte, juntando-se assim ao conjunto de cidades de todo o mundo onde será lembrado o 8º Dia Mundial contra a Pena de Morte. Apela-se à participação e divulgação deste evento.

10-10-2010
17:30h
Largo de Camões (Lisboa)

Todos vestidos de preto contra a pena de morte!

Mais info, cartaz e sticker para o blog no link abaixo:
http://www.facebook.com/event.php?eid=155343071164720

Trata-se de uma iniciativa conjunta da ATTAC, Colectivo Mumia Abua-Jamal, Comité de Solidariedade com a Palestina, Não Te Prives, SOS Racismo, Panteras Rosa, Pobreza Zero Precários Inflexíveis e Solidariedade Imigrante.

Fernando Samuel disse...

Ou seja: o mandatário... não dorme...

Um abraço.

Cumulonimbus disse...

Cheira-me que o anónimo João M
é mesmo João Merda

Luis Nogueira disse...

Eu, desculpem-me, é a primeira vez que vejo uma carta anónima com assinatura? Será filho do mário soares? Neto? Membro da Fundação do mesmo Mário? Cupista de uma ONG qualquer? O homem, o tal anónimo, é um pouco repelente, mas isso é timbre da soaragem e do pessoal da CIA.
Eu só acho é que o título não está muito bem. Não devia ser "O Mandatário" mas sim o "MALANDRAtário". Porque é que estes gajos, para variar, não vão fazer colheres?

Luis Nogueira

cetautomatix disse...

soares é lixo! digam lá que não era uma boa palavra de ordem?

Graciete Rietsch disse...

De Mario Soares o que havia a esperar quando ele trouxe a CIA para Portugal, logo após o 25 de Abril, e recebeu como amigos, em sua casa, os bandidos Mobutu e Savimbi?

Não estou nada admirada.

Um beijo.

filipe disse...

Pagará, confiemos que pagará.
Como diziam os cartazes das antigas "cowboyadas", "Vivo ou Morto" pagará. Embora, na verdade, fosse muito melhor "ao vivo"...
Abraço.

manuelbota disse...

Sinceramente não me surpreende nada o apoio do Mário Soares a Cavaco...Estas "vira-casaquisses" é normal na politica em Portugal.
Já aconteceu num passado recente outros casos: Zita Seabra e Freitas do Amaral, são alguns nomes mais sonantes...
"Quem mais tacho me dá, mais meu amigo é..."
República das Bananas...

maia disse...

Só me apetece dizer que o que eles deviam era adormecer e pronto. Se dormissem muito e sempre não cometiam crimes. É de crimes que falamos.
Um trabalho, Samuel

Maria disse...

Com um mandatário assim... tá garantido!

;)