Fustigados por um vendaval de canalhice e falta de vergonha na cara, torna-se cada vez mais difícil distinguir notícias reais, de “notícias”, digamos... inventadas por mim, ou, sobretudo, quais são as mais "alucinadas". Ora vejam:
1. «Passos Coelho elogia extrema paciência do povo português».
2. «Passos Coelho pede encarecidamente aos jogadores da Selecção Portuguesa que façam tudo o que for possível para não irritar muito Angela Merkel no jogo contra a Alemanha...».
Será?... Não será?...
4 comentários:
Ainda vai ver a paciência.
O bicho,por mais manso que seja,acaba sempre por escoicinhar e investir.
Um abraço,
mário
José Freitas:
Ó Freitas... você é um bocado "lento", não?!!!!
Os "elogios" desta gente são verdadeiros insultos.
O que será (quanto a mim) é que o limite da indecência social e económica já foram há muito ultrapassados, por isso não me sinto "vocacionado" para receber lições de pessoas que sempre e só foram e são profissionais da política, como também, e falando de selecção nacional, quantas insustentáveis vidas quotidianas não se amenizariam (pelo menos) com aquilo que os "lordes portuguese" estão a gastar em terras polacas? Por favor, se não fôr uns dez minutitos (...é a vida)de futsal e de vez em quando, qualquer dia já nem calço os ténis, com receio que me confundam com algum... craque !!!. Sim daqueles que só sabem "falar" com os pés...
Enviar um comentário