segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

ADSE - Odisseia no espaço




Correia de Campos, deputado europeu e ex-ministro da “Saúde” de Sócrates, que parece não ter perdido nada da sua conhecida “fúria encerradora”, acha que se deve acabar com a ADSE.
Carlos Zorrinho, actual líder da bancada parlamentar do Partido Socialista, diz que não senhor, que o PS não tem a menor intenção de acabar com a ADSE.
Um outro dirigente do partido diz que sim, que «vamos acabar com a ADSE para acabar com a injustiça».
Portanto, agora só falta António José Seguro subir para uma cadeira, à frente de um grupo de militantes... e falar directamente para Pedro Passos Coelho, como é seu hábito, ameaçando-de “ter o PS pela frente” (violentamente, claro!), se ousar extinguir a ADSE... ou se, pelo contrário, tiver o atrevimento de a manter.
Acho que já estou a perceber qual é a “arma” de Seguro contra Passos Coelho. Quer desorientá-lo... e estas, digamos assim, posições políticas desconcertantes, são como que uma espécie de pistolas "phaser" de atordoamento, daquelas que se usam nas séries de ficção científica.

Adenda: Como um embaraço nunca vem só, agora têm o genial Relvas a gabar-lhes a "ideia"... mas a perguntar qual é a ideia que vale.


9 comentários:

Anónimo disse...

bem recentemente, vi um episódio da série Castle onde se usava uma Phaser para matar.

Antuã disse...


Ainda não acabaram com a ADSE e outros subsistemas porque os grupos económicos da "saúde" não deixam porque perdiam a maioria da clientela. Entretanto os militares, no que toca a medicamentos, passaram agora em Janeiro para o SNS.

Maria disse...

Esta país está cada vez mais uma anedota. Que me preocupa...

Beijo.

Eleonora Marino Duarte disse...

Boas!

Estava eu no google...pesquisa de imagem, palavra: "tamanquinhos".. eis que... encontro o seu blog, começo a ler e fico.

um achado, certamente.

abraços!

samuel disse...

Eleonora,

A casa é sua! :-) :-)

Graciete Rietsch disse...

Sempre me pareceu que há um plano a comandar os aparentes encontros e desencontros dessas "personalidades".

Um beijo.

Olinda disse...

O Centrao no seu melhor!

Um abraco

Anónimo disse...

Para que companhia de seguros trabalha o Correia de Campos?
É que 1% do salário de todos os funcionários públicos ainda é uma boa conta para qqr companhia de seguros que "herde " a ADSE, e claro é sempre possivel libertarem-se daqueles que ganham menos a quem se lhe vai impingir podem ficar livres do encargo da saúde ganharem mais 1% ao mês!!!

MG

Medronheiro disse...


O ministro da saúde, digo, ministro da morte já aproveitou a deixa da gente do PS.