segunda-feira, 19 de maio de 2008

O perfume da normalidade



A acabar um fim de semana em que fiz os possíveis por estar em paz, navegando numa quase total falta de assunto "sério", faço-me ao caminho para a "Vasco da Gama" e deparo-me com este cenário de mistério, acompanhado de um cheiro intenso a queimado.
Dominado o susto, com dois telefonemas pude ficar descansado. Informou-me voz amiga de que se trata apenas do eng. José Sócrates cumprindo a sua promessa de deixar de fumar, com o mesmo rigor e verdadeira excelência com que tem cumprido todas as outras promessas.
Tudo normal, portanto... venha uma nova semana!

6 comentários:

Sal disse...

Venha ela.
Que a que passou já deu o que tinha a dar...

beijinhos

ps-não viste nenhum D. Sebastião???

Maria disse...

No Hospital de Sto. António no Porto ter-lhe-ão diagnosticado uma possível "ressaca" à falta do tabaco (??!!), que lhe provocou até um aumento de temperatura, ao que apressadamente ele respondeu que não, não era por estar sem fumar há CINCO !!!!! dias!

A foto está excelente.

abreijos

Justine disse...

Desta vez a ironia é ultrapassada pela beleza da fotografia.Abençoado fumo!!
Boa semana :))

Orlando Gonçalves disse...

A foto está magnifica. Quanto ao fumo, se já assim fumando ele nos faz o que faz, então se não fuma à 5 dias, dou-lhe mais 5 para começar a reçacar e então aí começa a transformar-se e a sua raiva cada vez vai sendo maior até que... pum, pum, pum, evaporou-se... numa manhã de novoeiro.
E todos nós agradecemos muito!!!

XICA disse...

O texto é aquilo que nos habituaste, agora a foto, verdadeiramente linda.

GR disse...

Não! Hoje não quero falar do homem do Grupo de Bilderberg.
Quero só contemplar esta serena e silenciosa fotografia.

GR