1. Dizem as notícias que a coabitação dos desavindos "Passos & Portas, Lda." vai ser garantida por uma coisa qualquer que dará pelo nome de “Conselho de Coordenação da Coligação”... ou lá o que é.
2. Dizem ainda que «Miguel Relvas garante confiar em Paulo Portas».
Para salvaguardar as negociatas de muitos milhões que têm entre mãos, com tanto do país e do património construído pelo esforço dos trabalhadores portugueses ao longo de tantos anos, ainda por vender aos amigalhaços estrangeiros e nacionais que, acabado o poiso no Governo, lhes darão os luxuosos empregos do costume, não espanta ninguém que PSD e CDS façam tudo o que estiver ao seu alcance para manter as aparências de uma coligação funcional. Isto, por muito que não consigam evitar que o brilho sombrio das navalhas se vislumbre, mal disfarçado sob os casacos.
Já sobre a segunda notícia, aquilo que mais me deixa “abasurdido” é haver ainda quem junte numa mesma frase as palavras “Miguel Relvas” e “garante”!
Segundo o texto que corresponde ao link, o caceteiro e aldrabão compulsivo terá “garantido” a sua confiança em Portas à saída de um seminário sobre “Autarquias inteligentes”.
Como, para não fugir a um dos meus mais notórios e arreliadores defeitos, fiquei preso aos “detalhes” que anteriormente relatei... acabei por ficar sem saber que diabo são “Autarquias inteligentes”.
Até ter tempo para investigar a coisa devidamente, vou ficar a imaginar que se trata de um conjunto de autarquias que, depois de conhecer em pormenor o “pensamento” do ministro Relvas no que diz respeito ao funcionamento e ao futuro das autarquias... resolveu mandá-lo bardamerda.
Mas pronto... pode não ser... sei lá...
8 comentários:
Pois,pode não ser,mas era bom que fosse.
Um abraço,
mário
Esta tua capacidade de fazeres humor com coisas supostamente sérias...
:))))
Abreijos.
Querem conhecer melhor o ministro-ANEDOTA em todas as suas dimensões?
Vão a :
http://tomarcontraosafilhados.blogspot.pt/
Cada vez há mais relva sintéctica!...
Será? Esperemos par ver.
Um beijo.
Autarquias inteligentes para o Relvas, só podem ser do tipo Oeiras, Gondomar, etc.
Inteligência?!!!... Chico esperto ainda acredito!!!...
Vicky
Autarquias inteligentes, sao aquelas que dao prosperidade aos seus presidentes.Ê um verdadeiro milagre o crescimento das suas contas na Suissa.
Enviar um comentário