segunda-feira, 27 de agosto de 2012

EUA e eleições – Promessas de sangue



Mitt Romney, o ultra reaccionário candidato “republicano” à presidência dos EUA, promete envio de tropas para a Síria e mesmo para o Irão, caso seja eleito.
Mitt Romney poderia fazer como antes deles fizeram e depois dele farão, milhares e milhares de políticos oportunistas, medíocres e mentirosos compulsivos... como alguns que bem conhecemos por cá. Poderia prometer aumentos de salários e pensões, a felicidade na Terra, pleno emprego, sol na eira e chuva no nabal... mas não!
Num esforço para ser mais sincero nas promessas eleitorais do que o actual presidente, Barack Obama, seu rival na corrida eleitoral e Prémio Nobel da “Paz”, Romney, conhecedor do carácter profundamente medonho e doentio de uma grande parte do seu eleitorado, faz questão de a cada dia que passa, consolidar uma imagem de refinado filho da puta... prometendo mais guerra e mais morte!

20 comentários:

Anónimo disse...

Pois, dar uma boa lição ao Irão, não seria nada mal pensado, pelo menos enquanto tiver aquele líder, e a Hugo Chaves, também não seria despropositado, dar-lhe uma boa tareia... Que são muito anormais!!!!!!

samuel disse...

Anónimo (00:53):

É um ponto de vista...
Que mal pergunte, porque se esconde atrás dos americanos e não vai você lá dar as lições?

Ah... e já agora que estamos à conversa... lições de quê, concretamente? :-) :-) :-)

Mário Pinto disse...

Refinado, refinado... não o vejo.

Um abraço.

São disse...

Um canalha, sem dúvida!

Desculpa-me , mas porque razão usar um insulto que recai sobtre a mulher e não o insultar directamente a ele, designando.o por aquilo que relamente é: patife,predador, estúpido?

Um abraço para vós.

samuel disse...

São:

Quando - e é muito raro - utilizo este "adjectivo"... ele nunca recai sobre mulher alguma.
Duvido mesmo que alguém o faça com essa expressa intenção...

Graciete Rietsch disse...

Disfarçar para quê, se eles sabem que é o que acotecerá?

Um beijo.

Anónimo disse...

"Lições de quê"?
Só a título de exemplo, a Ahamadinejad, lições de História, pois parece que ele gosta de branquear o holocausto e por inerência o nazismo.
Quanto a Chaves, umas boas lições de educação e vocabulário... Ah e já agora de natação, pois não será difícil que ele se venha a afogar no seu próprio petróleo.
É que a questão de Chaves é muito complexa, trata-se verdadeiramente de uma ditadura, ultra maquilhada de democracia. Depois há aquele feitiosinho dele de se meter onde não é chamado, achando-se dono da razão, coisa que não pertence a ninguém, é decisivamente um triste idiota, com demasiada força!

Antuã disse...

Os nazis, mesmo anónimos, não têm qualquer pudor.

trepadeira disse...

Este é mesmo um daqueles a quem se deve pôr um "realíssimo" atrás de qualquer adjectivo.
Insultos,gente desta nunca é insultada,é,isso sim,muito tenuamente descrita porque não há palavras para tais sacanas.

Nada como um corajoso anónimo para nos lembrar quão atrevida é a ignorância.

Um abraço,
mário

José Rodrigues disse...

Depois vem o Obama e faz o que este diz que faz,e os hollandes,seguros,e ciªapoiam e batem palmas...


Abraço

samuel disse...

Anónimo (11:46):

Quanto ao iraniano... é pessoa que não tem um centímetro da minha simpatia, logo, o meu caro vá até lá e ponha os pontos nos "is".

Quanto a Hugo Chavez, lamento não partilhar a sua opinião... mas não se acanhe; de regresso do Irão não deixe de passar pela Venezuela.

Ah... até lá, deveria pensar em arranjar um nome e uma cara, pois o anonimato que dá para ir escapando nos blogues, fica um pedacito ridículo quando se trata de ir dar grandes "lições" de política internacional aos chefes de estado (mesmo que qustionáveis) de países soberanos... :-) :-) :-)

Boa sorte!

São disse...

Acredito plenamente no que me respondeste, mas -convenhamos - não deixa de ser um insulto machista.

Vos desejo uma boa semana.

Em tempo: assino as tuas sugestões a quem se esconde sob o anonimato.

Aristides Rodrigues disse...

Pelos vistos, para um certo anónimo que por aí anda, normal, normal, é um candidato ao mais alto cargo do Império ameaçar o mundo inteiro por causa dos seus fantasmas ou para impor a sua "democracia" onde, não o esqueçamos, pode ser eleito embora tendo menos votos que o adversário. Fantástico!
Normal é considerar a violação como apenas mais um métodp de concepção; normal é empurrar milhões de pessoas para fora dos cuidados médicos por falta de seguro de saúde.
E os anormais somos nós?

samuel disse...

São:

Poderia optar pelo alentejaníssimo "filho de um real cabrão"... mas, se virmos bem, continuaria a ser machista. :-) :-) :-) :-)

Abreijos.

Manuel Delgado disse...

Se me permite, só para fazer uma experiência, a ver se já aparece identidade.

samuel disse...

Manuel Delgado:

Já é outro "asseio" sim senhor! :-) :-)

Melhor ainda seria criar um perfil no "blogger", mesmo não tendo a intenção de fazer um blog… e aí, o nome apareceria a azul, com link para o perfil, onde, quando as pessoas assim entendem, pode até encontrar-se link para o mail, etc., etc., etc.

Seja como for, está muito melhor assim, Manuel Delgado!

Vá aparecendo sempre que lhe aprouver...

Pintassilgo disse...

É preciso ter muita paciência para aturar os facínoras que por aqui aparecem sejam eles anónimos, delgados ou grossos.

São disse...

rrrs rrrss Tens toda a razão!

Mas já agora , te fdigo o que aqui , para os lados do barreiro, se gritava a plenos pulmões: "Filho de uma grande pu... , fora a tua mãe, que não tem culpa!" rrrrrss

Tudo de bom

Aqualung disse...

A piada é que este tipo é Mormon, AKA, em tempos andou pela Europa vestido de Helder...
E quando diz que manda tropas americanas, não se está a referir aos seus amigos do culto, filhos incluidos que logicamente são objectores de consciência. Só não percebo, os Mormons usam cuecas mágicas para os proteger do Mal, isso não podia também ser usado contra os IED????

Anónimo disse...

Mas qual é a diferença entre os ditos Republicanos e os Democratas americanos? Nenhuma. Um se mata o outro destrói e vice-versa.
Vicky