quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

FMI e Governo Passos/Portas – Bando de criminosos!


Christine Lagarde, a miserável ruminante sonsa que dirige o FMI, precisou de apenas algumas horas para passar dos elogios hipócritas a Portugal e ao povo português, a este relatório monstruoso e nojento.
O FMI e a ruminante sonsa vêem o país como uma manada mais ou menos misturada com outros “activos” negociáveis, bastando cortar aqui, liquidar ali, despedir acolá... para que as contasdêem certo.
Não importa à ruminante sonsa, o facto de toda a gente ver que ela, todos os dias e só em farpelas e assessórios, carrega em cima do lombo mais dinheiro do que aquele que um trabalhador português com o ordenado médio da Função Pública ganha num ano inteiro.
Não importa quantos milhares de seres humanos se atiram para a miséria. Não interessa quantas famílias (o que eles gostam de falar das “famílias”!!!) se destroem. Desde que o crime renda os milhões certos (ainda que os crimes anteriores não tenham rendido nada daquilo que planearam)... destrua-se!
Não importa que um país inteiro se enoje e indigne. Não importa que para a GNR o relatório seja «uma verdadeira afronta», que para a Polícia seja «estranho e ridículo», que para a FENPROF signifique a possível «demolição do sistema educativo», que para os utentes do SNS seja «inconcebível», que para aqueles que realmente se opõe a esta política, como é o caso do PCP, se trate apenas da «continuação do roubo do povo português».
O que importa é satisfazer os fanáticos das contas, de que é exemplo o “alegre” secretário Carlos Moedas, para quem o relatório, evidentemente, «muito completo e importante», acrescentando mesmo que «o Governo não elimina qualquer medida do relatório».
Esta canalha troikista e o governo que a serve, deve ser varrida!
Toda a resistência é legítima!!!

14 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

O relatório, a pedido, é para resolver o que foi apurado faltar. Com o que falta apurar... creio que não vai chegar...

Será este o tal susto de que tenho vindo a falar?

Graciete Rietsch disse...

Todos unidos numa linha construtiva, podemos eliminar este e outros governos criminosos.

Um beijo.

São disse...

O pai de Carlos Moedas é um militante comunista de Beja que enviou uma carta aberta ao filho (ignorando por completo a filha) num jornal local afirmando a sua certeza de que o varão iria salavar os homens.

Desconheço se o senhor ainda é vivo, mas gostaria de saber o que sente quando assiste à actuação criminosa do Governo em que Carlos está integrado!

E se é o FMI que governa relamnete Portugal , então poupem-se alguns milhões e que o Governo e afins se demitam e se enfiem em casa!!

Tudo de bom

Antuã disse...


Estamos cercados por criminosos por tudo quanto é sítio.

Donatien disse...

São criminosos piores que muitos que tem sido condenados pelo TPI!

Zé Povinho disse...

Eles só pretendem receber de volta o seu dinheiro com elevados juros, estando-se nas tintas para as pessoas. Não tenham ilusões, porque este relatório foi encomendado pelo governo e as "recomendações" são as sugestões já apresentadas por Passos Coelho há algum tempo.
Abraço do Zé

RC disse...

Pudessem esses camelos ruminantes "bazar" todos daqui para fora e morrerem à míngua bem longe daqui. Já começa a faltar-me seriamente a paciência para continuar no politicamente correcto. A sonsa do FMI é uma dondoca que nunca soube o que era uma dificuldade na vida. Gente da laia dela, não tem alma nem coração; apenas tem o vil metal cravado nos neurónios!

Olinda disse...

Ê o capitalismo.Predador e criminoso.As lesmas,viscosas e sevis,que se babam perante os intermediârios do grande capital,ainda me metem mais asco.Caso do Moedas-pronto-a-usar.

Um abraco


Graça Sampaio disse...

E quando é? Digam que eu alinho! Estou pelos cabelos com este bando de criminosos; bando de ca*alhões!

Anónimo disse...

A minha fúria é tal que sinto asco e nojo por todos estes seres;os que mandaram fazer o relatório e a dondoca, que estão prontos a destruir tudo o que conquistamos.
Só espero que todos unidos lutemos contra este governo de criminosos.
Precisamos de ter muita força mesmo que tenhamos vontade de chorar mas de raiva.
Fortes saudações
Vicky

Anónimo disse...

Só quer varrê-los camarada? Em 74 varreram-se com os PIDES, Bufos, e respectivos governantes e o resultado está à vista.

maria disse...

Terão a devida resposta do Povo, se ainda tiver forças!!
que o povo não se curve!!
TERÃO A LUTA na RUA!!
TERÃO A LUTA NAS EMPRESAS!!!
TERÃO A LUTA NAS ESCOLAS!!!
E SE FÔR PRECISO, TERÃO UMA GREVE GERAL DE DIAS!!!! porque maior que este roubo, é o roubo da DIGNIDADE!!!
ACORDAI!!! ACORDAI!!!!

Pintassilgo disse...


É preciso acordar. A paciência esgota-se.

Bolota disse...

Moços,

Como comentario, apenas me ocorre uma coisa...ainda ropia meias solas

Abraços