quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

E o Óscar vai para...




A Blue Velvet achou por bem agraciar o Cantigueiro com 2- prémios-2 de uma assentada. Quando agradeci os ditos, lá no local devido, fui logo dizendo que não tenho muito jeito para pendurar prémios na "lapela" do blog, onde ficariam sempre à vista, mas acho que se fizer a coisa assim, num post que depois vai rapidamente "andando para baixo", não fico muito encavacado.
Já percebi que é normal nestas ocasiões, nomear vários blogs, para fazer seguir os prémios em frente. Nada mais fácil! Nomeio todas as amigas e amigos que normalmente me visitam. Não vos conheço pessoalmente, na esmagadora maioria (e tenho pena), mas pelos comentários que deixam e pelos blogues que publicam, não duvido que são não só "Escritores da Liberdade" como me têm proporcionado belos "Momentos Virtuais".
Merecem os prémios bem mais que eu, sempre a chatear-vos com "problemas e neuras" e a falar de gente "muito feia", com umas músicas pelo meio, de vez em quando, para adoçar...
Levem os prémios, são vossos!

5 comentários:

Maria disse...

São prémios merecidos, Samuel....
Se eu soubesse o que sei hoje... mas a gente vai aprendendo....

Abreijos

Isamar disse...

Mereces estes prémios e muitos mais embora eu saiba que não tens jeito para os ostentar na lapela. Deixa lá, também não era coisa que me agradasse muito mas entrei na roda e vá de atribuí-los também. Um dia destes acrescentarei o teu nome lá no meu mar junto destes mesmos que também já me foram atribuídos.

Pela Liberdade continuaremos a pugnar.

Beijinhosss

fj disse...

Parabéns Samuel pelos premios mencionados.
abraço

Anónimo disse...

Querido amigo Samuel
A humildade é um valor, que muitos desejam, e, que poucos conseguem!
Bem hajas pela parilha, que é a finalidade da nossa luta!
Para todos que assim pessam e fazem,vai o meu abraço do tamanho do mundo.
josé manangão

Anónimo disse...

Obrigado!
Haja alguém premiado e que entregue o que lhe foi doado e bem....
Quem cantará , o mesmo é dizer quem doará... ou não!!!
avanço