terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Uma questão de timing


A ver se eu digo isto de uma maneira delicada!...
Ontem à noite, quem não arranjou alguma coisa minimamente mais interessante para fazer, talvez tenha visto no "Prós e Coisa & Tal" esta cena algo deprimente. A deputadazita (Seabra) e o ministro Mário Lino-Jamé, resolveram picar-se a propósito do momentoso problema de interesse nacional que consiste em establecer qual dos dois saíu antes ou depois do PCP...
Confesso que não consigo vislumbrar o que é que cada um deles pensa que lucrou com a diferença de timing da saída, já que assim à vista desarmada, me parecem exactamente a mesma, chamemos-lhe assim... porcaria...
Mas se calhar é dos meus olhos!

17 comentários:

Anónimo disse...

Samuel
Tambem vi e postei a mesma pouca vergonha, fez-me lembrar aquele fado "andava a esgraçadinha no gamanso", noutros tempos seria acusada de levar a cassete, agora não é acusada de levar o CD room, porque será?
josé manangão

Ad astra disse...

É lá nada nada dos teus olhos...

Palhaçitos...

Abraço

Mar Arável disse...

De facto

apesar das janelas abertas

o ar ainda fede

Maria disse...

Eu também vi o programa, como sempre faço.
Tive vergonha, eu, da cena de que os dois foram protagonistas. Eles não tiveram, provavelmente nunca tiveram vergonha de coisa nenhuma....

Anónimo disse...

E afinal o que lhes dá o estatuto (pobre estatuto)que agora têm é serem ex. Até isso devem ao PCP, se não tivessem passado por lá ninguém hoje lhes ligava.

AC disse...

rss...prá alem de ex-PCP,eles afinal não são ninguém...blá,blá,blá...

isabel mendes ferreira disse...

só pode....


mesmo.


:)


os seus atentos olhos desta vez pregaram-lhe uma partida...
(enorme sorriso)

.


gostei.


particularmente.


daqui.


_______________
cordialmente.

APC disse...

Ah, e não sairam, foram expulsos o que é ligeiramente diferente!
A de(puta)dazita, confesso que me enoja.
O outro é louco.
Abraços

GR disse...

Faço das palavras do Spectrum, as minhas palavras!

GR

Manuel Veiga disse...

pois é. os "gloriosos" ex...

"quem perde a vergonha todo o mundo é seu" - dizia-se por lá, nas minhas berças.

abraços

ana v. disse...

Também vi, pelo menos até perder a paciência para tanta falta de chá. Inclassificável, realmente. E tão irrelevante que faz dó...

ana

Carminda Pinho disse...

Olha, não vi...que pena...
Pois, parece que sairam do mesmo "saco".:)

Porca da Vila disse...

Questões hortícolas, graças às quais ficámos a saber que os tomates da camarada Zita, por ter abandonado o PC antes da desagregação da URSS, são bem maiores que os do antigo camarada...

Patético!

Um Xi Grande

Meg disse...

Meu caro Samuel,
Pois eu também vi, vi tudo, e sabes que mais?
Tão bom és tu, como tu, vê lá tu!!!
Salvou-se - para mim, caro - a intervenção do piloto que falou sobre a segurança.

O resto, foi tudo requentado. Já começa a cheirar mal...
Espectáculo deprimente.

Como diz o RAP... o que eles querem sei eu (sabemos nós)

Um abraço

Anónimo disse...

Quem ficou a ganhar com a saída (expulsão) destes dois mangericos foi o PCP.

Anónimo disse...

Boa, Samuel e mais quem!
Não poupemos a hipocria que (parece!) compensa.
Um grande abraço!

Anónimo disse...

Boa, Samuel e mais quem!
Não poupemos a hipocria que (parece!) compensa.
Um grande abraço!