terça-feira, 29 de abril de 2008

Ó pra mim a esforçar-me!




Pronto! Finalmente, depois de anos a tomar balanço, a Dona Manuela avança para a disputa da liderança do PSD.
Longe de mim ousar sequer fazer qualquer piadola parva sobre o aspecto ou disposição de espírito da senhora. Quem tem a cara que eu tenho, não pode nunca "ir por aí"... mas que se vê que está danada, lá isso vê! 
Pois que o povo até já goza com o PSD... Que o partido perdeu toda a credibilidade...
Aí, vem ela e propõe-se remediar tudo isso.
Puxo pela cabeça para me lembrar dos tempos idos em que a senhora foi Secretária de Estado dos dinheiros, Ministra da Educação (yack!) e Ministra das Finanças (YACK!!!) e rais ma parta se a primeira coisa que me vem à cabeça é credibilidade, ou competência, ou sei lá...
Mas pronto... eu já sou uma pessoa idosa... Ela fez certamente alguma coisa boa e o que eu tenho de fazer para me lembrar... é talvez um maior esforço.

23 comentários:

Sal disse...

Há esforços na vida que não compensam.
Esse é um deles.
Mais vale esforçares-te por imaginá-la pintada de roxo, às bolinhas amarelas. É mais fácil.

bjs

ps - E, já agora, com um novo penteado.

Anónimo disse...

Há uma coia não entendo, que me faz uma comichão do caraças, é esta ânsia,toda a esquerda parece alarmada com a senhora. Cum raio se ela é assim tão má, e eu juro que sim, no problemos, o POBO, a vetará. Porque estamos todos peocupados que a senhora não seja alternativa a Sócrates?
Cum raio, para que quero eu uma alternativa à direita se o que eu quero é que a esquerda seja a alternativa?

Maria disse...

Não te esforces muito... ou... não faças muita força...
Mais vale esperares sentado por outro qualquer candidato que possa aparecer.... talvez mais... credível... :))))

Abreijos

amigona avó e a neta princesa disse...

Hoje precisava depassar por aqui...para sorrir...

abreijos...

Anónimo disse...

� o mais do mesmo.

S�o os guardi�es do templo (digo sistema).

Que diferen�a poder� haver da Manelinha para o Meneses, ou do Santana para estes dois, ou at� de todos para o S�crates, nenhuma.

As pol�ticas e as ideias s�o as mesmas, o conservadorismo de direita est� l� a arrog�ncia tamb�m.

Abra�o

BlueVelvet disse...

Caro Amigo,
o champagne está servido.
A festa ficará melhor com a sua presença
Abreijinhos

Anónimo disse...

-E voltamos ao velho discurso cavaquista: "não contem comigo para"
Nós sabemos para o que contamos com ela, e ela tambem sabe, com o que conta da nossa parte!
Vá, lá lavar os trapinhos, e depois apareça; -se for caso disso!
Abraço
Manangão

Ana Luar disse...

Venho comunicar-te que graças ás alterações da blogspot alguns blogs sofreram algumas alterações... a mim calhou-me a alteração de endereço.
O endereço que me deram agora é este...........

http://mysterylovewoman.blogspot.com/

Anónimo disse...

Amigas :)!!!
Amigos :)!!!

por motivos bem particulares :), só agora me é possível agradecer a todos, as palavras de carinho que me deixaram aqui , pela minha paricipação e da minha filhota, no programa "Vozes deAbril" .
Obrigadas ( a A. Lucia, também agradece) :)!
beijocas grandessss
vovó Maria.

Rosa dos Ventos disse...

Nem me quero lembrar dos nomes que lhe chamei quando era ministra da Educação...
Mas consta que o sr. Jardim, mais conhecido pelos amigos por Alberto João, também vem aí!
Parece que se estão a fazer novenas na Madeira para ele vir para cá!
On verra...

Abraço

Anónimo disse...

Estou chateado! É que em nome da credibilidade das candidaturas e dessas coisas todas com que essa gente gosta de encher a boca estão a conseguir que o tal de Alberto João não venha a ser dirigente nacional do PSD. Podia ser desastroso para o PSD e uma benesse para o Sócrates, mas que os jornais e os teleditos iam ficar muito mais divertidos, lá isso iam!
Um abraço

Anónimo disse...

A Senhora tem a mania que é dura. Até para os filhos!... Eu preferia o Jardim, podia ser que houvesse binho distribuído ao domicílio!...

Anónimo disse...

A Senhora tem a mania que é dura. Até para os filhos!... Eu preferia o Jardim, podia ser que houvesse binho distribuído ao domicílio!...

fj disse...

Por muito que te esforces, não irás certamente encontrar recordações boas, digo eu, vá!
Um abraço!

GR disse...

Nesta apresentação retive duas coisas;
1º- A senhora ter ido para o “quintal”repetir o discurso, para os militantes da plebe.
2º - Um tal militante que faz questão em dizer que é, de sangue azul (deve ser do FCP), ex-MRPP, em bicos de pé e braços esticados, tentando tirar o retrato, à Manelinha.
Não vale a pena pensar! está na memória recente de todos nós, se o país está num caos a ela também se deve.
Samuel,
Se ela apanhava esses teus olhos, sorriso, esse teu moreno e a tua Voz, até eu ia para o “quintal” ouvi-la outra vez!

GR

Susete Evaristo disse...

Amigo eu estava a pensar que era eu que já estava senil (que isto de se ter 60 anos pesa) mas por mais que puxe pela moleirinha também não me vem nada à memória.
Porque será?!

O Puma disse...

Não te esforces demasiado

não vá a senhora aproveitar-se

Fernando Samuel disse...

E quem é que tem forças para fazer tal esforço?...

Nuno Góis disse...

Mas pelo menos ontem deve ter feito algo de extraordinário: Não repararam no Pacheco Pereira tão entusiasmado a fazer fotografias? Parecia uma criança com um brinquedo novo... O que é que terá visto? Ou ensandeceu de vez?

Anónimo disse...

Credibilidade? Isso é só corja da grande...
Um Abraço em Liberdade

XICA disse...

Sa criatura fizer com o partido dela aquilo que fez ao nosso País, tá bem bom! Ou há razões de queixas?

O Pinoka disse...

Que dó!
Abraço

Anónimo disse...

lesbian and stories houston gay and lesbian turney dig boobed lesbians free lesbian party videos free lesbian daz studio poses buffy lesbian pics index of jpeg young lesbian