Por decreto camarário passou a ser proibido deitar lixo pela janela fora. Sacudir um tapetezito, atirar umas pontas de cigarro, ou umas cuspidelas ainda escapa, não há fiscais para ninharias. Agora LIXO? LIXO? Lixo não há, agora é tudo material reciclável. Não vai pela janela fora, sai da sala e entra na cadeia de VALOR e é só somar valor na empresa pública, valor no banco privado, valor na oénegê, valor na organização internacional, valor no export, valor no import sempre a somar valor até ser aposentado numa reforma de jubilação ao pouco tempo depois de pouco uso o antigo LIXO chega ao VALOR máximo.
8 comentários:
Estou tão triste com estas medidas de PPCoelho que pergunto se valeu a pena as guerras e a luta pela independência...
Vamos encontrar uma janela um pouquito mais alta.
Um abraço,
mário
Por decreto camarário passou a ser proibido deitar lixo pela janela fora.
Sacudir um tapetezito, atirar umas pontas de cigarro, ou umas cuspidelas ainda escapa, não há fiscais para ninharias. Agora LIXO?
LIXO? Lixo não há, agora é tudo material reciclável. Não vai pela janela fora, sai da sala e entra na cadeia de VALOR e é só somar valor na empresa pública, valor no banco privado, valor na oénegê, valor na organização internacional, valor no export, valor no import sempre a somar valor até ser aposentado numa reforma de jubilação ao pouco tempo depois de pouco uso o antigo LIXO chega ao VALOR máximo.
Moro num quarto andar bem alto... se for necessário, ofereço a janelita...
Por mim pode ser de uma janela qualquer desde que dê garantia de que se acabe com a raça destes coelhos
Andamos à procura dela e vamos encontrá-la.
Um beijo.
Eu só não atiro porque o lixo ficaria no meu quintal. E teria de o limpar todo..............
:)
Abreijos.
São precisas muitas janelas para tantos traidores.
Enviar um comentário