sábado, 16 de outubro de 2010

Carla Bruni & André-Joseph Leonard – A bela e a besta





Este senhor com ar de santarrão é arcebispo não sei das quantas... resumindo, um chefe da Igreja Católica na Bélgica, país assolado por inúmeros crimes de pedofilia, tendo muitos desses crimes como protagonistas, “funcionários” da mesmíssima Igreja Católica. O santarrão, um tal André-Joseph Leonard, talvez para dar a sua prestimosa contribuição para a cortina de fumo com que o Vaticano “resolve” estas situações, decidiu apontar armas, mais uma vez, à SIDA e aos milhões de infectados em todo o mundo, entre eles milhares de  crianças, insinuando que a SIDA é «uma espécie de justiça imanente».

Perante o justificadamente indignado coro de vozes que estas declarações medievais provocaram... a hierarquia da Igreja Católica apressou-se a... defendê-lo e apoiá-lo!!!

Na França, mesmo ali ao lado, o presidente Nicolas Sarkozy, sempre tão “corajoso” com as crianças ciganas que manda deportar, ou com os filhos de imigrantes dos bairros "problemáticos", em geral, a quem trata, também de uma forma genérica, por “escumalha”, foi informado cruamente de que a sua esposa, a cantora/compositora e ex modelo Carla Bruni, é persona non grata no Vaticano, donde, teria que a deixar em casa quando da sua visita ao Sr. Ratzinger, Papa dos católicos. Carla Bruni é acusada de devassidão, entre outras coisas, por ter tirado fotografias nua, na época em que era modelo profissional. O “corajoso” Sarkozy baixou as calças cobardemente e lá foi... lambuzar “sua santidade”.

Duas histórias paralelas que nos dizem de que matéria é feita a “coragem” dos canalhas e o tipo de gente com quem o mediático Papa Bento XXI, papel interpretado presentemente pelo alemão Herr Ratzinger, prefere aparecer nas suas santificadas fotografias.

Entre o escroque arcebispo belga e a “escandalosa” modelo... proteja-se o escroque e queime-se a modelo. Pelo menos ele, teve o cuidado de não se deixar fotografar sem roupa e não se envolver em estórias de sexo... que se saiba!...

7 comentários:

Dona Sra. Urtigão disse...

Huumm!! Que nojo!

jrd disse...

Escândalo era ver a Bruna de sotaina e o Leonard todo nu com uma hóstia na algibeira...
Abraço

São disse...

Em primeiro lugar, obrigada pr teres correspondido ao meu apelo de apoio.

Em segundo, continuo abespinhada com a Igreja Católica...

Uma serena noite aí nesse nosso Alentejo.

Graciete Rietsch disse...

A hipocrisia e maldade da igreja católica!!!!!!

Um beijo.

Antuã disse...

Os bandalhos abundam neste Mundo.

Fernando Samuel disse...

«Que se saiba»: prevines bem...

m abraço.

Anónimo disse...

Também por cá , e não foi assim há muitos anos, a Igreja Católica OFENDEU a Presidência da Republica, quando convidou Jorge Sampaio a estar presente numa cerimónia na Sé, mas recusou sentar a esposa do Presidente Maria José Ritta ao lado do marido.

Motivo, eles não serem casados pela Igreja.

É bom não esquecer.