Num pequeno prado mesmo aqui por trás da minha casa (sim... a Abadia do Mont Saint Michel ao fundo é só para disfarçar) dizem duas ovelhas, sempre muito conversadeiras, para a terceira, sempre muito calada:
Caro Samuel Sei que não vem a propósito, mas não posso calar a minha indignação pelo que acabo de ver e ouvir na tv. O Cavaco, falando como PR, desempenhou o papel de candidato de uma forma indigna e que caracteriza a sua personalidade. Aproveitou uma reunião do Conselho de Estado por ele convocada para no final falar ao País. Foi a primeira vez que um PR tal fez já que anteriormento foi sempre um secretário a transmitir em breves palavras o que tinha sido tratado na reunião. Este individuo não olha a meios para conseguir os seus fins, os seus e dos interesses que protege. Eu se fosse do Conselho de Estado considerar-me-ia desvinculado do compromisso de não falar do que se passou na reunião do Conselho de Estado. Mas esperar que isso aconteça do actual Conselho de Estado será esperança vã porque para aqueles lados não há plantação de tomates. Pobre País que tem esta gente, toda ela, a fazer parte do Conselho de Estado que permite este comportamento ignóbil. Estou enojado Como Fernando Lopes Graça cantava Povo do meu País "Acordai" Um abraço do Norte Valdemar
12 comentários:
Bieram do norte, estrá visto...
Um abraço.
Magnífico de ironia, Samuel!
Parabéns:)))
rrss rrss
Ai, que eu quero ir a Saint-Michel e parece-me que nunca irei!
Bom fim de semana prolongado para vós.
rrss rrss
Ai, que eu quero ir a Saint-Michel e parece-me que nunca irei!
Bom fim de semana prolongado para vós.
Carneiros,ainda por cima destes exóticos,nunca fizeram o meu género.
Não balem mesmo nada.
Um abraço,
mário
Mais balem duas ovelhas a conversar que uma calada.
C'um raio!, tu às vezes - quase vezes - amandas cada umamais certeira.
Grande abraço
Teve piada, sim senhor.
Caro Samuel
Sei que não vem a propósito, mas não posso calar a minha indignação pelo que acabo de ver e ouvir na tv. O Cavaco, falando como PR, desempenhou o papel de candidato de uma forma indigna e que caracteriza a sua personalidade. Aproveitou uma reunião do Conselho de Estado por ele convocada para no final falar ao País. Foi a primeira vez que um PR tal fez já que anteriormento foi sempre um secretário a transmitir em breves palavras o que tinha sido tratado na reunião. Este individuo não olha a meios para conseguir os seus fins, os seus e dos interesses que protege. Eu se fosse do Conselho de Estado considerar-me-ia desvinculado do compromisso de não falar do que se passou na reunião do Conselho de Estado. Mas esperar que isso aconteça do actual Conselho de Estado será esperança vã porque para aqueles lados não há plantação de tomates.
Pobre País que tem esta gente, toda ela, a fazer parte do Conselho de Estado que permite este comportamento ignóbil.
Estou enojado
Como Fernando Lopes Graça cantava Povo do meu País "Acordai"
Um abraço do Norte
Valdemar
E não é que não bale mesmo?
:)))
Boas cantigas.
Abreijos.
lolol
bjs,
Não bale nada mas, caladinha, lá vai ouvindo e congeminando as suas posições.
Um beijo.
Está visto que são mé-més do norte, carago!
:)))
Enviar um comentário