quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O Relvas


Estava eu entretido a pensar, ao ver as “novas previsões” do Gasparzinho, que aquilo que nos safa é que estes bandalhos que nos governam são “muito melhores” a fazer previsões dos que os que os antecederam... quando vi a notícia que realmente me impressionou... e que embora tendo também o dedo do Gasparzinho, é a cara chapada do seu criador e mais importante figura deste governo: o Relvas.
É de antologia ver o ar de gozo e triunfo com que o Relvas anunciou ter exigido aos municípios a revelação das suas contas, num prazo de não sei quantos dias. Como se as contas das autarquias não fossem já regularmente divulgadas e inspecionadas!
Na cabeça “afascistada” do Relvas, que por qualquer razão, parece odiar o poder autárquico, mesmo quando entregue ao PSD, as autarquias e a sua autonomia são um problema a abater... e os presidentes deviam ser nomeados, à moda de Salazar, mas agora, obviamente, pelo Relvas.
O Relvas sabe que o endividamento de todas a autarquias juntas é uma gota de água no endividamento geral do país, mas isso não o impede de, com o prazer que se viu nas imagens, infligir, de forma acanalhada e populista, esta humilhação ao Poder Autárquico Democrático.
O Relvas é um protofascista!
O Relvas não presta!
O Relvas (como se pode bem ver pela fotografia aqui em cima) cheira mal!

14 comentários:

Carlos O. disse...

Morra o Relvas, morra... PIM!!!

salvoconduto disse...

Um aparador fazia jeito...

Abraço.

Maria disse...

Obviamente o homem é um nojo!

Abreijo.

trepadeira disse...

Devem estar em decomposição.

Um abraço,
mário

Antuã disse...

O Relvas é um criminoso. Morte ao Relvas.

do Zambujal disse...

Juntaria o pormenor do arRelvado ser quase presidente vitalício da Assembleia Municipal de Tomar...
Cheira mesmo mal!

Um abraço

Carolina disse...

Essa criatura é do mal! Cheira a ácido sulfúrico!

Graciete Rietsch disse...

O que teria andado o Relvas a fazer até aos quarenta e não sei quantos mais anos que, segundo consta,foi a idade com que acabou o curso? Li em qualquer sítio mas, para além disso nada mais ouvi sobre ele. Agora até enjoa.

Um beijo.

Luis Filipe Gomes disse...

Há coisas a que me oponho veementemente. Relvas é uma delas. No nosso clima e com a nossa escassez de água Relvas deviam ser proíbidas fossem lá onde fossem. Campos de Golf só a partir de 42 graus de latitude Norte, Campos de futebol idem; ou então à maneira antiga golf sobre os montes e vales onde abundam pedras e gado ovino, futebol em terra batida ou em areia que Relvas nem para o gado prestam e em termos de panasqueira há muita erva boa e muito melhor que as Relvas.

Zé Povinho disse...

Abaixo o Relvas PIM!!!
Abraço do Zé

Vasconcelos Pires disse...

Existem vários instrumentos para CORTAR RELVAS e ervas daninhas,será necessário fazer algum peditório para dar azo há COISA?

Buiça disse...

Por que é que tem necessidade de pertencer a uma sociedade secreta num país tido por democrático?
Buiça

Olinda disse...

Cambada de neo-nazis camuflados,alguns já sem qualquer vergonha,se é que alguma vez a tiveram.
O relvas deve usar perfume " Cruz Gamada" by Adolf.

anamar disse...

Cheira mal, pum...
:((