sábado, 19 de maio de 2012

Governo Passos/Portas - E quem sabe se vistos de muito longe...


De entre as muitas canalhices já cometidas e a cometer pelo governo, contra os trabalhadores e cidadãos em geral, uma que parece ser já um dado adquirido na cabeça dos governantes é este direito que se arrogam de «dispensar o acordo do trabalhador» para o fazerem deslocar até 60km da sua residência.
Estivessem os trabalhadores mobilizados e preparados para se unirem, de forma consequente e em número suficiente... e talvez fosse possível “dispensar” o acordo dos membros do governo (e dos seus donos) para os fazer deslocar para uma distância de, sei lá... para aí 400 000 quilómetros daqui...
Pronto... provavelmente exagerei...

8 comentários:

São disse...

A fotografia é lindissima e não merecia ser colocada num post que fala dessas aventesmas, desculpa rrsss

Quanto à distância , erraste, sim...mas por defeito!

Bom fim de semana para vós

trepadeira disse...

Acho haver pestes que devem ser metidas em sarcófago de betão,não vão espalhar-se e infectar tudo.

Um abraço,
mário

Graça Sampaio disse...

Por acaso não acho exagero coisa nenhuma! Isso ainda era próximo de mais! Mas não temos sorte nenhuma - saber que se as eleições fossem agora eles voltariam a ganhar só dá vontade de vomitar...

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Também só faltava mais "esta" (que não me espanta...) para este desgoverno Português continuar a sua saga contra os trabalhadores, tentando destruir o que resta da camada média baixa, e de uma importante conquista no Portugal democrático.
Sob a égide de Salazar, Caetano,e de uma política de direita durante 48 anos (!!!) prendeu-se, torturou-se, matou-se, e assim se desfizeram famílias.
Pós 25 de Abril de 1974 (Dia da Liberdade), e hoje, com Passos Coelho e Portas, se a vida começa a ser quase uma tortura em que no dia a dia alguins não resistem e... suicidam-se, que nos fazs muitíssimo mais pró-activos, e corramos pois com esta canalha?.

Anónimo disse...

Está tudo com medo.

Carlos Ramos disse...

Percorrer 400.000 km à velocidade da luz, demorará mais de ... 1 segundo. Tendo em conta de quem se trata não deixa de ser uma eternidade. Mas não me importaria.

Pata Negra disse...

Chegaram ao poder, começaram a andar naqueles carros de vidros escuros à velocidade Mário Soares, só andam em auto-estradas porque não pagam, começaram a ir de avião para aqui e para acolá, a seus pés, o país, tornou-se uma coisa pequena - que é isso 60km?! 120 ida e volta a 240 é meia hora. Se ao mennos eles soubessem a quanto é que está o gasoil?!
Um abraço e longe com eles

Anónimo disse...

Este Governo está dentro daquele pedregulho? Que bom se fosse verdade!
Saudações
Vicky