quarta-feira, 19 de maio de 2010

José Sócrates – Mais o Cavaco, o Constâncio, o Teixeira dos Santos, o Durão Barroso, o...



Não é para aproveitar o balanço da Moção de Censura que muito justamente o PC apresenta contra os responsáveis pela situação a que o país chegou, responsáveis pela incompetência espessa que têm demonstrado, mas muito mais do que pela incompetência, pela grande “competência” que têm demonstrado para levar a cabo a sua tarefa histórica: destruir tudo o que puderem da herança de Abril e encher os bolsos aos seus verdadeiros donos... onde é que ia?, ah... não é para aproveitar o balanço da Moção que vos falo das notícias que nos chegam da misteriosa e vulcânica Islândia.

Por aquelas bandas parece que os cidadãos andam com vontade de ver atrás das grades os calhordas que arruinaram o país. No grupo estão incluídos um ex primeiro ministro, um ex ministro das Finanças, o ex responsável pela regulação financeira. Segundo ainda outras notícias (sem link) os investigados e acusados podem ascender a muitas dezenas, envolvendo deputados, banqueiros, funcionários de empresas que facilitaram a fuga de capitais nos dias que antecederam o anúncio da derrocada da economia, etc., etc., etc. Que não lhes doam as mãos!

Eu sei que é uma coisa assim como que de ficção científica... mas digam lá que não era bom se lhes seguíssemos o exemplo! Hein?

11 comentários:

Milan Kem-Dera disse...

Como é bom sonhar! E porque alguns se tornam realidade, já se fazem apostas...
Sonhemos então todos. Com muita força!...

E esperemos que resulte!

Antuã disse...

Em portugal os vigaristas são tantos que não haveria cadeias que chegasse. Tenho quase a certeza que todos os governantes dos últimos 30 anos a juntar abanqueiros, administradores, etc., etc.seriam uma multidão a julgar, prender e confiscar.

Maria disse...

E como seria bom se por cá pudesse acontecer o mesmo. Mas estes tipos corruptos corrompem e os outros deixam-se corromper.
Portanto népia... (digo eu).

Abreijos.

GR disse...

Como sempre estou a 100% com os teus pensamentos. Desta vez estou 1000%!
Daí no dia 29 de Maio estar em Lisboa.

Bjs,

GR

Graciete Rietsch disse...

Vamos seguir os bons exemplos.

Um beijo.

Anónimo disse...

Então e os BANQUEIROS DO BPP E DO BPN.

E não esquecer o Paulo Portas e os mil milhões dos submarinos...

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Amigos, o que é que já teria acontecido se fosse um vulgar cidadão que tivesse cometido semelhantes fraudes políticas ... !?.
Ontem após ter visto e assumo-o com muita atenção, a entrevista do ainda 1º M de Portugal na RTP1, fico com 0,1% de dúvidas de que mentiram ao Povo português. Não acham que ainda estou a ter um gesto de boa vontade em prol dos "tanguistas", e seus apêndices?.

Fernando Samuel disse...

Ó se era!...

Um abraço.

Nelson Ricardo disse...

Não era bom, era óptimo! Era mesmo o ideal, mas isto só lá vai mesmo com quem quer mudar a situação e leva a Política a sério, como o Partido Comunista Português.

Anónimo disse...

Era tudo para a prisão.

Mas qual prisão?

Peniche? depois de tudo o que se passou? Diziam logo que eram presos políticos.

Anónimo disse...

era muito simples:
este governo lançava a proposta de construção da maior prisão jamais vista, a oposição ajudava na aprovação. haveria concurso público, construir-se ia a dita cuja com capitais do zé-povinho, entregar-se-iam a gestão a privados........... meter-se-ia toda esta gentalha dentro, e atirava-se a chave ao mar!!!
do vale um abraço.