quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A “verdade”, essa grande trapalhona!



Segundo o próprio Vítor Constâncio, quando há dias ele disse que seria necessário tomar medidas “no lado da receita”, o que, partindo do princípio de que o Ministério das Finanças não se financia organizando tômbolas e rifas, quer fatalmente dizer subida de impostos... a verdade é que afinal, nem disse, nem sugeriu, nem defendeu...

... e depois, foi com o coelhinho, o soldadinho, o ursinho e o palhaço ao circo... embora francamente me pareça um pouco cedo para “Fantasias de Natal”.

7 comentários:

Maria disse...

Eu sei que o ursinho faz parte do 'boneco', mas olha que o ursinho não tem culpa nenhuma que o obriguem a ir ao circo em semelhante companhia...

:))

Abreijos

salvoconduto disse...

Assenta-lhe bem o papel de aguadeiro.

Abraço.

Pata Negra disse...

Reputado economista com muitos anos de universidade é o que diz: para equilibrar as contas é preciso aumentar a receita e diminuir a despesa.
Eu, que me gabo de na minha rua me chamarem o Ignorante, concordo.
Este Vitor é um homem à parte que vive da melhor parte, é um sábio!
Um abraço urso

duarte disse...

quando é que começa o espetáculo?
já esgotaram os bilhetes? que chatiçe! e eu a pensar que ia ver o único palhaço que de tanto rir ainda nos faz chorar. há quem se mije. e há quem se esteja a c... para este palhaço! e os outros? mandamos para a jaula do leão?
já não tenho pachorra para estes imbecís.
retiro-me deixando um fraterno abraço do vale.

Fernando Samuel disse...

Há gente para quem nunca é cedo seja para que fantasias for...

Um abraço.

Antuã disse...

este cretino de pança bem cheia já enjoa.

samuel disse...

Regressado ao acesso à internet pelas vias normais em vez de “por interposto computador”, seria agora uma tarefa tão pesada quanto inútil, estar a responder a todos os comentários individualmente, dado o atraso que isto já leva...
Assim, agradeço colectivamente a todas e todos os leitores que passam diariamente por aqui, em especial aos que ainda se dão ao trabalho extra de deixar comentários.
Um grande abraço!