sábado, 8 de maio de 2010

Cavaco Silva – O ameaçado






Dizem-nos os jornais que Aníbal Cavaco Silva está sob a ameaça de uma qualquer força extremista ainda não muito bem identificada, coisa que anda a dar uma trabalheira à PJ, ao SIS e outras organizações ainda mais secretas.

Deixando de lado a hipótese de se tratar apenas de mais uma maneira de “aparecer” nos media, o que, a ser verdade, seria uma forma indigente e já muito vista de fazer campanha eleitoral sempre que não há uma ideia que seja para debater, dizem-me as minhas sempre bem informadas “fontes”, que a ameaça deve vir de um perigoso “Comando de Defesa da Regueifa de Valongo”, que nunca lhe perdoou ter feito a descarada propaganda que fez ao Bolo-Rei em plena televisão nacional.

Compreende-se...

11 comentários:

rui ksantos disse...

Essa de contrapôr a Regueifa ao Bolo-Rei não se faz.Será que esta invenção é eleitoralista ou repressiva? nunca se sabe e o hábito já é velho.
Abraço

anamar disse...

Por isso a sua mulher Maria Cavaco, se mostrava tão nervosa na Nazaré... até sacudiu uma peixeira quando o beijava....
poderia sair algum petardo da boca dela...
Bfs
Abracinho

Fernando Samuel disse...

Homem ameaçado é homem falado. Portanto...

Um abraço.

salvoconduto disse...

Nã! Não metas a regueifa de Valongo nesta treta. Regueifa que se preze não teme a propaganda dessa gente. Não será antes o Comando de Defesa das Albardas de Penafiel?

Maria disse...

O homem nunca mais se safa do bolo-rei...

:)))

Abreijos.

Justine disse...

Mais um post lúcido, que vai dizendo verdades a brincar...
Abraço

Antuã disse...

Uns óculos e uns casacos de Penafiel ficam-lhe a matar.

José Rodrigues disse...

Diz um jornal do bloco central que Sócrates reforçou a sua segurança pessoal por causa da crise (do capitalismo).O Aguiar Branco na A.R. citou (mal)Lenine e eles andam acagaçados com medo do povo ter descoberto a consigna de Lenine...aprender,aprender sempre!

Abraço

São disse...

Desculpem, mas com atque de riso que este disparate me provoca, nem dá par comentar, rrrs rrss rrsss

Bom fim de semana para vós.

Op! disse...

Se fosse do PS não estaria sob ameaça de ninguém. Simplesmente estaria a passear na rua, levava uma carga de porrada e subia nas sondagens! Foi assim com Mário Soares, foi assim com Vital Moreira, até o Sócrates partiu um braço na Suíça (OK isso um acidente de sky)...

Graciete Rietsch disse...

Sempre irónico, sempre profundo.

Um beijo grande.