Dizem-nos os jornais que Aníbal Cavaco Silva está sob a ameaça de uma qualquer força extremista ainda não muito bem identificada, coisa que anda a dar uma trabalheira à PJ, ao SIS e outras organizações ainda mais secretas.
Deixando de lado a hipótese de se tratar apenas de mais uma maneira de “aparecer” nos media, o que, a ser verdade, seria uma forma indigente e já muito vista de fazer campanha eleitoral sempre que não há uma ideia que seja para debater, dizem-me as minhas sempre bem informadas “fontes”, que a ameaça deve vir de um perigoso “Comando de Defesa da Regueifa de Valongo”, que nunca lhe perdoou ter feito a descarada propaganda que fez ao Bolo-Rei em plena televisão nacional.
Compreende-se...
11 comentários:
Essa de contrapôr a Regueifa ao Bolo-Rei não se faz.Será que esta invenção é eleitoralista ou repressiva? nunca se sabe e o hábito já é velho.
Abraço
Por isso a sua mulher Maria Cavaco, se mostrava tão nervosa na Nazaré... até sacudiu uma peixeira quando o beijava....
poderia sair algum petardo da boca dela...
Bfs
Abracinho
Homem ameaçado é homem falado. Portanto...
Um abraço.
Nã! Não metas a regueifa de Valongo nesta treta. Regueifa que se preze não teme a propaganda dessa gente. Não será antes o Comando de Defesa das Albardas de Penafiel?
O homem nunca mais se safa do bolo-rei...
:)))
Abreijos.
Mais um post lúcido, que vai dizendo verdades a brincar...
Abraço
Uns óculos e uns casacos de Penafiel ficam-lhe a matar.
Diz um jornal do bloco central que Sócrates reforçou a sua segurança pessoal por causa da crise (do capitalismo).O Aguiar Branco na A.R. citou (mal)Lenine e eles andam acagaçados com medo do povo ter descoberto a consigna de Lenine...aprender,aprender sempre!
Abraço
Desculpem, mas com atque de riso que este disparate me provoca, nem dá par comentar, rrrs rrss rrsss
Bom fim de semana para vós.
Se fosse do PS não estaria sob ameaça de ninguém. Simplesmente estaria a passear na rua, levava uma carga de porrada e subia nas sondagens! Foi assim com Mário Soares, foi assim com Vital Moreira, até o Sócrates partiu um braço na Suíça (OK isso um acidente de sky)...
Sempre irónico, sempre profundo.
Um beijo grande.
Enviar um comentário