A “primeira-ministra” de Portugal, Angela Merkel, acha que o dinheiro de que os contribuintes são espoliados na saúde, na educação, nos vencimentos, nas reformas, nos aumentos brutais de impostos... dinheiro roubado que é depois enterrado nos bancos e nos bolsos dos banqueiros e acionistas... é dinheiro «bem empregue».
A “primeira-ministra” de Portugal, Angela Merkel, ciente do carinho que o seu “conselho de administração” para o nosso país, dirigido pelo seu dócil secretário Passos Coelho, nutre pela capitalização da banca e pelos banqueiros, elogia publicamente o seu desempenho.
Não sei o que me irrita mais; se a realidade que está por detrás destas notícias, se a boçal parolice e deslumbramento com que os nossos órgãos de comunicação social dão a notícia dos elogios de Angela Merkel.
8 comentários:
Eu já não os suporto de forma nenhuma. a paciência foi-se.
Por falar em boçalidades (e eu que ando tão boçal nos últimos tempos !), tenho dado por mim a pensar que a solução para a "azia" da nosssa 1ª Ministra, Angela Merkl, está no Algarve ... chama-se Zézé Camarinha !
Don't forget the cream !
Grandes amigos eles são!!!! Um beijo.
"Ordenado" ainda mais? Se a Merkel já é quem mais ordena...por enquanto!
Abraço
Além de mandar mais que o Pedro de Massamá dá ideia que também bebe mais, será?!
Na Alemanha dão cerveja a vacas?
A Frau Merkel está rejuvenescida! Não sei se é da cerveja ou da antevisão do sonho imperialista... :)
Abraço!
É uso os cães lamberem as mãos dos donos...
Um abraço.
Enviar um comentário