sábado, 8 de outubro de 2011

“O Álvaro” – Há muito tempo que não via uma sessão tão badalhoca...




Não devemos, nem por um momento, deixar-nos enganar pela cara de palhaço deste indivíduo. Por detrás desta cara está uma política canalha de desmantelamento de serviços. Um plano bandidesco de roubo de recursos públicos, para enriquecer os amigos. A tentativa gatuna de introduzir no serviço público, seja de transportes, neste caso, ou na saúde, educação, segurança social, etc., no caso dos seus cúmplices, a lógica do lucro.
Passando à sessão ontem protagonizada pelo traste, na Assembleia da República, supostamente sobre as grandes “reformas” no sector dos transportes, um degradante espectáculo de arrogância incompetente, compreendo que alguns dos deputados presentes sejam levados a perder a compostura... mesmo tratando-se daquela “coisa” oportunista e invertebrada que dá pelo nome de Basílio Horta.
Ainda assim, há coisas que não se podem entender:
Ana Paula Vitorino - PSSr. presidente... eu compreendo que os senhores deputados do PSD estejam muito nervosos... porque nós, as mulheres, compreendemos muito bem os homens... mas agora já não tenho tempo para falar...
O Sr. presidente (Luis Campos Ferreira) - PSD: Esteja descansada, senhora deputada... nós, os homens, também compreendemos as mulheres e sabemos bem como gostam de falar muito...
Relembrando que aquilo era uma Comissão Parlamentar de Economia, e pedindo desde já desculpa pelo recurso ao “castelhano”... que raio de merda é esta?

13 comentários:

joshua disse...

Pois, mas eu concordo com o Álvaro. E começaria por não insultá-lo. Não é possível passivos daquela natureza.

Mas tu, Samuel, parece que nem queres saber disso enquanto repetes chavões de esquerda. É pena.

trepadeira disse...

Es la mierda que tenemos,hay que limpiar-la.

Um abraço,
mário

Carolina disse...

Eu nem queria acreditar ao ouvir os comentários dessa Ana Paula Vitorino e o tal sr. presidente (faz-me rir). Parecia um circo. E estamos nas mãos dessa gente? Teremos que aguentar isso por muito mais tempo?

José Rodrigues disse...

Quem malhou no Álvaro forte e feio à "séria",com argumentos,foram o Agostinho Lopes e o Bruno Dias,deputados do PCP.É para isso que fomos eleitos como disse o Jerónimo nas jornadas parlamentares.Mas que o "cavacal cara de tanso" é perigoso,lá isso é!

Abraço

samuel disse...

Joshua:

Agora seria então uma bela altura para o meu amigo, em vez de se mostrar tão preocupado com o "lado" a que eu vou desencantar os "chavões"… providenciar uma listinha, por pequena que seja, de serviços públicos de transportes, com carreiras fora das horas de ponta e servindo populações afastadas e pouco numerosas, ou serviços públicos de saúde dignos desse nome, ou serviços públicos de ensino, etc.,… sejam de que países forem… QUE DÊEM LUCRO!!!

Enquanto atacam os serviços públicos com cortes de milhares de milhões, para que restem serviços residuais, maus e apenas para pobres, o seu Álvaro e os comparsas, desviam esses milhões para as suas clínicas privadas, para os seus colégios privados, et., etc., todos muito "neoliberais" e contra o Estado…mas que não dispensam os milhões que sacam aos contribuintes.

Mas se voce gosta… parabéns! Deve ser rico...

Anónimo disse...

Joshua
Tenha paciência amigo, aqui não se discute mais do que o rico e o invejoso, novos comunistas estes, que querem o público, quando o comunismo nem previa a existencia de um estado.
Mas uma coisa tem sempre graça aqui, querem que os jornalistas passem o tempo todo a noticiar o NADA que fazem.
É deixá-los, que ficam muito bem sózinhos, neste e em mais um ou outro blog, exemplo: "cravo de abril", Por aí e por aqui "andam" quase todos os comunistas que sabem ler:)))))))))

samuel disse...

Anónimo (21:34):

Que profundidade!
Duvido que o Joshua tivesse encomendado um aliado desta qualidade. Ninguém merece! :-))) :-)))

Graciete Rietsch disse...

Não seria antes uma Sessão "Paralamentar" algumas intervenções?

Um beijo.

Anónimo disse...

Se você diz! Até à pouco tempo, nem me atrevia a ir à casa de banho, sem consultar o Louçã ou o Dr. Marcelo, agora não faço "chi-chi" sem vir aqui... :)))))))))))

GR disse...

Nunca pensei assistir a tal situação. Foi um momento degradante e escandaloso. Com tanta peixeirada só faltou andarem ao banano. O “Álvaro” com a sua gravata, ar irritado e palavras ocas, lá ia mostrando a sua falta de democraticidade.
Em 38 anos nunca vi igual.

Bjs,

GR

Os meus suspiros à vara disse...

joshua por momentos pensei que fosses a fronha de jesus cristo a debitar opiniões politicas, não me parece bem.

Fernando Samuel disse...

É pá, este Álvaro até parece um... palhaço...

Um abraço.

Anónimo disse...

Samuel boca de trapo, sectário e zarolho, censor mor, as tuas palavras nunca são despidas de clubismo do mais indecente. Mas enfim, é indisfarsável que neste palhaço ministerial estamos de acordo e me assusta se não for corrido.E como os bons alarves aquenta tudo que lhe digam sem se irritar, é mais que certo que se não o devolvem ao Canadá ainda fica na história. Perdão, nas histórias e nas cicatrizes que vai provocar...