Chegados a casa, já bem depois das 21 horas, jantámos tendo como banda sonora um noticiário, já nem sei de que estação de televisão... só tendo para me apoiar um link da RTP, que não foi a estação em causa.
Papagueava a “jornalista” com os olhos embargados e a voz esbugalhada (ou então era ao contrário?):
«Um estudo do “Eurostat” sobre o desemprego entre os jovens revelou resultados de “cortar a respiração”!»
E, com a respiração assaz cortada, lá especificou que o desemprego jovem em Portugal se tinha multiplicado, estando já a rondar os 40%. Tudo com ar de notícia de última hora, de espanto, de quem está a destapar a descoberta do século.
Foi preciso um estudo do “Eurostat”?! Onde é que alguma desta gente tem andado a fazer de jornalista? Em Marte?!!!
8 comentários:
Os patrões não exigem deles o que deviam, e depois ficam imbecis, incompetentes, inúteis.
Este governo PSD/CDS que se encontra cada vez mais isolado e moribundo, continua a sua saga de destruição do País com a preciosa cumplicidade de um partido que se intitula de Socialista (PS), mas que de socialismo não tem rigorosamente nada tem os dias contados.
Dia 25, o povo, os trabalhadores e de mais população vão assinar a certidão de óbito deste governo “ fantoche “ que tem o apoio mais que descarado dos banqueiros, e dos restantes parasitas exploradores deste País
É necessário e urgente que este governo vá o mais rápido possível às “malvas” juntamente com o homem de Boliqueime instalado no Palácio cor-de-rosa.
FG
Este governo ainda não caiu, porque o chamado PS continua a lançar – lhe a boia de salvação.
Os Trabalhadores, os Reformados e de mais Povo dia 25 de Maio em frente ao Palácio de Belém vão mostrar ao Pais e Cavaco Silva que estão dispostos a lutar intransigentemente para que esta gente “sem escrúpulos” instalada no poder vá a banhos.
JG
Estes papagaios descobrem cada uma!
... Plutão, quem sabe?
Abraço!
Como dizia o nosso querido e saudoso Álvaro Cunhal, "fazem o mal e a caramunha", PS incluído, e agora choram lágrimas de crocodilo.
Um beijo.
Um dos grandes males do país é este jornalismo de "vão de escada", feito de interesses onde o que interessa é "fazer notícias", parafraseando um certo sabujo que esteve no poder.
Amanhã seráoutro dia.
Enviar um comentário