quinta-feira, 31 de julho de 2008

Cavaco Silva ao jantar




Ver Aníbal Cavaco Silva com a boca aberta cheia de bolo-rei é deprimente. Vê-lo com a boca aberta para falar ao país sem ter nada para dizer ao dito, é ainda mais deprimente. 
Mas lá está... o defeito deve ser meu, que acho que tudo em Cavaco Silva é deprimente.
A menos que alguma alma caridosa me explique muito bem e devagar para que serviu realmente esta "teatrada" do Presidente, por muito certas que estejam as tecnicalidades de que falou, ficarei convencido de que perdeu uma soberana (ou presidencial) oportunidade para continuar de férias e calado.
Peço desculpa pela fotografia também algo deprimente...

21 comentários:

Anónimo disse...

Ele falou? E disse alguma coisa?!...

Anónimo disse...

Ele falou? E disse alguma coisa?!...

Justine disse...

Ele falar falou, não disse foi nada!
E o defeito não é teu, o homem é mesmo, mesmo deprimente!

zemanel disse...

cavaco ao jantar?
nem com Kompensans...

O Puma disse...

hOJE cAVACO PARIU UM RATO

alex campos disse...

E eu que estava convencido que ele ia dizer qe ia utililizar benzina. Mas que santa ingenuidade.

Lúcia disse...

Olha - e eu não vi. Nem me lembrei. Mas se lembrasse também não lhe dava a chance de me lixar o serão! Deprimente, mesmo. Amanhã compro um jornal que consiga resumir a coisa que ele transmitiu.
Beijos

Anónimo disse...

A vida do caracol
(tradicional ilha Terceira)
(...)
O cavacol é velhaco
Só quer praticar o mal
De noite vai-me ao tabaco
E às couves do quintal

Eu já vi um cavacol
A subir uma parede
Ó depois veio o sol
Caiu morto de sede

CDU Açores, vamos à luta!

Sal disse...

Ahhhh
Ía escrever um comentário e vai-me sair outro depois de ter lido o comentário do José Rodrigues com "A vida do Caracol"...
É que ... tenho andado a cantar isso todo o dia, na versão da Brigada Victor Jara.
E realmente tem muito a ver com o Sr. Silva: Ambos não dizem nada!
beijinhos

e... sim, a foto do homem é deprimente! o modelo também não ajuda...

Pata Negra disse...

O que é certo é que, ao fim de um dia de tabu, um país de em estado tédio-deprimido o ouviu, de boca cheia ao jantar. Não disse nada, ainda bem, porque já ninguém está para ouvir alguma coisa.
Parabens pela escolha da foto: é muito actual! Continuamos assim!
Um abraço assim assado

Anónimo disse...

Então hoje quem tinha a boca cheia eram vocês, não o presidente?
Sabeis o que estava eu a fazer a essa hora? A ver mais minha mulher, no meio de uma paisagem idílica, longe de casa, melros, pardais, arvéolas, estrelinhas (estas são privativas de cá) e outra passarada começando a recolher, mas cantando. Entretanto, saíam os coelhos para a refeição do fim de tarde.

Maria disse...

O homem é sempre depri...mente.
Seja a comer seja a falar...
... mas o que é que ele disse mesmo?

Abreijos

Ana Camarra disse...

Não vi...
Tenho pelo Sr. Presidente a mesma consideração que ele tem por mim, quando era primeiro ministro, roubou-me metade do subsidio de Natal, entre outras coisas...
Fui comer caracois, beber uns canecos e deu-me uma maluqueira e até andei de carrinhos de choque e carrossel....
Deu-me muito mais gozo que assistir á múmia a dizer baboseiras de certezinha absoluta...

beijos

ferroadas disse...

Não vejo TV's por isso não ouvi/vi o sr. Silva a falar!!!!! segundo as crónicas não perdi assim muito.

Já agora, porque será que o dito falou!!!! no preciso momento em que uma "sondagem" dá uma subida!!!! do "seu" PSD e consequente descida do PS e de toda a esquerda. Porque será?

Abraço

BlueVelvet disse...

Tão mauzinho! O Samuel, não ele.
Ele é só deprimente.
Abreijinhos

Orlando Gonçalves disse...

Falou, falou, falou e realmente Samuel ou eu sou muito burro mesmo ou não entendi nada. Até pensei que o gajo fosse demitir o governo..., lol lol lol lol.
Ele que vá mas é para o Algarve comer figos.

Abrenúncio disse...

Uma tentativa de afirmação, mas de conteudo inadequado. "Esqueceu-se" do essencial...
Saudações do Marreta.

Caçadora de Emoções disse...

Parece que não se chega a conclusão nenhuma... Estava a contar com a vossa ajuda, para me esclarecerem sobre o que o nosso Presidente quis realmente dizer :))

Abreijos

Fernando Samuel disse...

Um ingrato, é o que tu és: então o presidente interrompeu o seu merecidíssimo descanso para nos vir alertar; jantou mais tarde e tudo para nos passar o alerta que tanta falta nos fazia; alertou a felicidade de Portugal e dos portugueses - e tu dizes que tudo em Sua Excelência é deprimente? Não há direito!

Susete Evaristo disse...

Bom a mim inspirou-me (uma peça em 2 actos que postei lá no mé monti.
Mais nã sei. Mas se calhar o homem tá com medo de perder o emprego.
Sim se nã tiver nada pra fazer....

Anónimo disse...

Um artista é sempre um verdadeiro artista isess.Estou aqui com umas comichões, dá me a impressão que já vi esta cara em algum lugar, cadeira, TV, hummmm, é ele de certeza. Não é? olha ia jurar que sim, pois este não usa Restaurador Olex. Falou de quê o Sr. Présidenti.B M A