sábado, 14 de abril de 2012

Passos Coelho inovador


O sinistro Coelho (o dos Passos) acaba de contribuir com uma “inovação” que, a ter a patente devidamente registada, pode vir a fazer dele um homem muito rico: a «Restituição Intensa» dos subsídios de férias e de natal... lá para algures... num futuro que a ver vamos...
Grande ideia! Grande conceito!
Ah!... Como eu gostaria de poder “restituir”, e também de uma forma “intensa”, tudo aquilo que Passos Coelho e o seu bando de malfeitores nos têm dado!
De preferência, bem em cheio na... mas politicamente, claro!!!

8 comentários:

Maria disse...

Sam, eles só nos têm dado merda!
Bora devolvê-la.. digo restitui-la de forma INTENSA???

Abreijos.

Antuã disse...

Quando é que estes bandalhos aprendem português ou pelo menos a dizer algo de lógico?!... Já estou farto de ignorantes a determinar os destinos desta terra.

O Puma disse...

São uma praga

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

O Coelho (1º M, claro) só enganou quem acreditou nele, assim como em Portas, e nunca será demais repetir, com uma "grande ajuda" dos abstencionistas. Alternativa credível e de esquerda existia, e ainda por uma Coligação que nunca esteve na área do Poder Central, mas no Poder Local, onde detém maioria e mandatos tem feito muita obra, sobretudo na vertente social. Mas, enfim, a maioria do Povo Português votante assim quis, o que ao longo do tempo se tem revelado de demasiadamente mau para TODOS NÓS.
A TODOS OS MINISTROS DESTE GOVERNO, eu se tivesse hipóteses para tal, retirava-lhes "só" 51% do que usufruem, fazia-os á mesma pagar os impostos devidos, e mandava-os TODOS, para uma ilha deserta com poucas árvores tipo "retiro", durante o equivalente àquilo que roubaram à maioria dos Portugueses, ou seja um mês.

Graça Sampaio disse...

A restituição dos subsídios não é para 2015. É um lapso! É para 2115!

Quando lhe for oportuno restituir ao Coelhinho tudo o que ele e os seus capangas nos têm feito, dia, que eu vou consigo!

Andradarte disse...

O pior é que é tudo intenso....

Graciete Rietsch disse...

Essa invenção merecia um Prémio Nobel, equivalente ao do Obama.

Um beijo.

Olinda disse...

Intenso é o meu asco por este desgoverno sem vergonha!