quinta-feira, 28 de março de 2013

Sócrates/Cavaco – Gostei!


O Presidente da República faz muito bem, enquanto órgão de soberania, em não responder (quanto tempo aguentará?) ao arraso que levou de Sócrates em horário nobre, perante quase dois milhões de espectadores televisivos.
Agora ao cidadão Cavaco Silva, que não está, nem nunca esteve, à altura do cargo, isto deve estar a custar como arrancar um dente sem anestesia.
Como não corro o risco, a não ser perante alguém que aqui venha pela primeira vez, de ser confundido com um admirador de Sócrates, aquele pequeno momento da entrevista em que a canalhice de Cavaco foi chamada pelo nome, como devem ser os bois e as canalhices... deu-me um gozo do caraças!
E ainda a procissão vai no adro...

22 comentários:

São disse...

Não aprecio Sócrates, mas ontem aplaudi-o de pé: era tempo daquela múmia hipócrita que vagueia pelo palácio presidencial ouvir um punhado de verdades bem duras!!

Boa Páscoa para vós.

Rural disse...

Precisou de um empréstimo bancário para as propinas em Paris.

Mas que tristeza de miséria de um ex-primeiro ministro.

Já a reforma de Cavaco mal dá para as despezas.

Que país miserável!

Anónimo disse...

Todos têm o direito de resposta e se não fosse por outra razão o facto de expor a má formação de cavaco, que já de há muito todos conhecemos, valeu a pena. m.santos

O Puma disse...

Que se fundam

lino disse...

Gostei de algumas verdades que disse.
Abraço

Graça Sampaio disse...

Cantigueiro, pode não ser um apreciador de JS, mas que o fulano ontem arrasou, ai lá isso não pode negar! Foi uma verdadeira pedrada no charco, no lamaçal, no marasmo deste país que é e gosta de ser cego. Cada vez entendo melhor o «Ensaio sobre a Cegueira» que li há anos...

Antuã disse...

Cavaco, Sócrates, coelho, etc. para o raio que os parta.

trepadeira disse...

Zangadas estas comadres a caca a sair da máquina de lavar vai chegar-lhes às barbas,eu queria que fosse um pouco mais acima.

Abraço,
mário

Bolota disse...

Moços,

Acho que Socrates aldrabou alguns numeros...nunca assumio responsabilidades, mas uma coisa fez foi uma lofada de ar fresco no meio deste marasmo onde caio a nossa politica fatalista.
A forma como desmontou cavaco foi suberba e como diz o outro soube-me bem.

Nunca votei Socrates, nunca votarei, mas porra até que enfim que alguem abanas esta trampa de país. Tanto assim que a quadrilha do cavaco nem piam.

Abraços

Graciete Rietsch disse...

Pois eu não gostei, nem de entrevistadores nem de entrevistado. Tudo me cheirou a encenação. No mínimo eles foram cúmplices. Não acredito na boa fé de qualquer um deles.

Um beijo.

Pintassilgo disse...

Não há maneira de eu conseguir aturar esta gente.

Olinda disse...

Bem ,a televisao, tem uma relacao sado-masoquista com os telespetadores,e eu nao gosto de sofrer,daî nao ter visto a tao publicitada entrevista,Hoje li as capas dos jornais,e para quem tem acusado o PCP de ter sido o responsâvel da queda do ûltimo governo PS,fica o testemunho de Sôcrates.O mesquinho de belêm,deve estar pior que estragado...

Um abraco

j disse...

Numa guerra entre velhacos, é sempre a velhacaria que ganha!
José Luís Moreira dos Santos

Manuel Dias disse...

Pelos comentários acima vistos,revemos o País e apesar de redutores vale a pena pensar ,na ligeireza,na mesquinha,na falta de censo,em tudo aquilo que nos REVELA.
Somos o que somos,depois ainda se queixam! Vão-se catar!

samuel disse...

Manuel Dias:

Realmente... o seu comentário é bastante "REVELADOR"... :-) :-) :-)

Experimente "Frontline"... :-)

Anónimo disse...

Graciete, duas palavras são muito para revelar a sopeira que lhe vai na alma! Chiça! Não me bastava o Cavaco...

Manuel Dias disse...

Samuel,toma o quê ?

samuel disse...

Manuel Dias:

Qualquer transporte... desde que vá no sentido contrário ao seu.

Fosga-se, que é chatinho!!!

Medronheiro disse...

Porque é que o Manuel dias e um certo anónimo que insultou uma comentadora apelidando-a de sopeira não vão para o bordel onde trabalham as suas familiares?

Anónimo disse...

Mas que jeitinho fez esta semana esta apresntação quase não se ouviu falar deste (des)Governo. Bem temos que estar acordados, o que virá aí?
Vicky

Anónimo disse...

Socrates critica Cavaco mas não nos esqueçamos,que lhe deu o maior presente de todos,salvar o BPN;Recebeu de certeza algum...não deve ter sido o ordenado minimo...quanto ás criticas são só areia para os olhos do zé...

Manuel dias disse...

Deve ser da qualidade do medronho,bebeu zurrapa e depois vem os comentários abaixo de cão.