Na página da CGTP está muito bem explicado o conjunto de razões pelas quais se deve assinar a petição pela defesa das funções sociais do Estado. A petição pode ser assinada lá mesmo.
Adaptando uma velha peça de humor, informo que a petição já conta com cem mil e uma assinaturas. Quero dizer, tem lá a minha… e para aí já mais umas cem mil!
Vamos fazer crescer esse número?
7 comentários:
Claro que vamos! É (também) para isto que cá estamos.
A minha nas tais cem mil já tem lugar
Mas muitas outras têm que vir,
virão!
Obrigada
Cá da casa já lá moram quatro.Acho poucas as assinaturas via net.É preciso dar ao pedal...!
Abraço
Mais outra assinatura,a somar äs cem mil.
Um abraco
Nas outra cem mil está uma minha!
Um beijo.
Acabando com a "CGTP" e metade da crise em Portugal ficaria resolvida, agora esses inteligentes de esquerda peceberem isso, seria a resolução do resto da crise, mas nunca serão eles a colaborar para isso, a crise da-lhes muito leito!!!
Anónimo (21:35):
Sem dúvida! Uma boa parte dos "problemas" do patronato ficaria resolvida com a extinção da CGTP, para grande alegria do capital e dos seus fiéis e fanáticos apoiantes, como parece ser o seu caso.
Há muito tempo que, desde os fascistas, passando depois por soares e Gonelha ("partir a espinha à Intersindical") e toda a sorte de escória que tem governado o país desde 76... as tentativas de o fazer são tão óbvias quanto têm sido inúteis!
Já sobre essa antiga CANALHICE de insinuar que a esquerda prefere a fome e o desemprego, porque isso lhe dá "muito jeito"... francamente, é um argumento tão PORCO quem nem o vou honrar com um comentário!
Passe bem!
Nessas cem mil já está a minha e a de muitos meus amigos.
Vicky
Enviar um comentário