quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Defensor Moura – Humor é fogo que arde...


Durante o jantar, entre vários assuntos noticiosos uniformemente irrelevantes, ouvimos subitamente o sentido lamento do candidato Defensor Moura aos jornalistas. Comentando o facto de, nesta campanha, se sentir um homem só, justificou-o pela evidência de não ter aparelho.
É verdadeiramente lamentável... com tanto dentista que anda por aí, não haver pelo menos um que acuda ao candidato!
Observações:
2. Prometo que dentro de segundos continuarei a pensar na campanha presidencial com a seriedade que me é exigível.
3. Juro que só havia duas pessoas à mesa... e não fui eu que me saí com esta do "aparelho".

14 comentários:

O Puma disse...

Só os aparelhos do ps
apoiam 3
timida mente

Eduardo Miguel Pereira disse...

O problema do Defensor não é na boca, é no crânio (pelo lado de dentro), e para isso ainda não há aparelho que lhe valha !

Maria disse...

Ah ah ah ah ah ah......
A vóvó um dia destes tem que fazer um blogue :)))))
O homem troca-se. O outro da marca de chouriços olha para o espaço quando fala. O que come de boca aberta olha para o chão ou para o texto. O poeta tadinho. O coelho ia bem num tacho.
Vamos votar Francisco Lopes, o único candidato que me olha de frente, olhos nos olhos. Ainda por cima sorri!!!

Abreijos.

Antuã disse...

Fez o que Alegre pretendia. Suspendeu a campanha.

CDU Belém disse...

O Povão grita com satisfação:

Oh Francisco... Oh Francisco...
VAMOS DAR A VOLTA A ISTO!!!
Ai damos, damos!

Fernando Samuel disse...

Mas olha que essa do «aparelho» foi em cheio...

Um abraço (e um beijo).

Graciete Rietsch disse...

Afinal é sempre mais do mesmo. Um candidato sério ,honesto, capaz, Francisco Lopes. E mais não sei quantos iguaizinhos entre si e sem qualquer ponto de contacto com Francisco Lopes.
Viva o nosso candidato, Francisco Lopes.

Um beijo.

Justine disse...

Uma merecida pausa para descontrair:))))
Até amanhã

amigona avó e a neta princesa disse...

Ai credo, que susto Samuel!
Como é bom voltar a ler-te...abreijos...

do Zambujal disse...

Sem tirar um micro da graça que tem o ajustado "aparelho" que tu lhe arranjaste, em conluio de repasto, acho que, na verdade, aquele aparelho a que ele se refere e a que ele pertence (o dr. é ex-autarca e deputado do PS, pois não é?)anda muito desaparelhado. Tendo de dar apoio a tantos candidatos...

Um abraço

Anónimo disse...

Com o máximo respeito por todas as candidaturas às Presidenciais/2011, o Dr. Defensor de Moura e a do "psicólogo do actual Governo", quanto a mim, não têm acrescentado nada de válido perante o que pode e deve ser um Presidente em Portugal, face aos poderes que possui.
Assim sendo, mais uma vez: viva a candidatura patriótica e de esquerda de Francisco Lopes, mesmo com um ... mini-aparelho.

JOSÈ GAGO disse...

Por mim acho lamentável, que um
candidato presidencial tenha de
ser montado em osso,por não ter
aparelho...!
Porra! Até os cavalos mais reles
têm um aparelho para serem montados!
Arranjem um aparelho ao homem,mesmo
que seja já usado...

Maria disse...

Não seja por isso, Samuel. Eu arranjo uma aparelho ao homem: o meu neto já não usa o dele...

Maria Pereira

a.s. disse...

Defensor deixou o "aparelho" quase todo na sua ex.Autarquia, e agora esse mesmo aparelho anda um pouco confuso em quem apoiar...sente-se órfão...a.s.