sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cavaco Silva – Cego, surdo... e medo


À falta de melhores argumentos, Cavaco Silva optou por voltar a tentar assustar os eleitores. Segundo o candidato, se os portugueses não o elegerem já, na primeira volta, os juros da dívida vão aumentar, o deficit vai disparar, a nossa vida vai piorar, o leite das vacas vai azedar ainda dentro das tetas, ou, como disse Brecht, o trigo vai crescer para baixo.
É como se não tivesse tido ecos da onda de indignação que esse “argumento” rasteiro, antidemocrático, passadista, bafiento e batoteiro, provocou no seio das restantes candidaturas e, de uma forma geral, nas mentes esclarecidas.
Poder-se-ia pensar que é por ser extensamente estúpido; não deixa de o ser... mas essa não é a principal razão. Mesmo sendo verdade que a inteligência não é o seu forte, esta manobra deve-se fundamentalmente ao facto evidente de o cavacal candidato ser, bem à imagem dos seus "argumentos", rasteiro, antidemocrático, passadista, bafiento e batoteiro. Há muitos anos.

9 comentários:

do Zambujal disse...

Ele não pede o voto para si e para continuar as suas malfeitorias... Ele ameaça os eleitores com nems sei que pior do que o que já lhes "ofereceu" se não votarem nele!
É tudo o que tu chamas aos seus "argumentos" mais o que a excelente imagem que juntas mostra:
integrado no regime fascista e denunciante da madrasta.

Um abraço

São disse...

Esta criatura ainda consegue convencer alguém ?! Mas por que motivo votam nele?! Estará o povo português cego, estúpido e totalmente abstruso?!

Bom resultado para domingo.

Maria disse...

A fotografia diz tudo o que o homem é. Aquela posição do braço... tem muito que se lhe diga. Há 'tiques' que ficam para sempre.

Abreijos e bom descanso!

O Rural disse...

São, gostei, considero-me abstruso!

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=ltvY9Hls-t4

Anónimo disse...

Vamos ver quantos bacocos há em Portugal a votar no incomensuravelmente inculto Cavaco.

Antuã

Fernando Samuel disse...

Há muitos, muitos anos...

Um abraço.

Graciete Rietsch disse...

Para além de todos os adjectivos com que o classificaste e que o definem tão bem, faltam ainda os vaidoso e convencido, demagogo e ameaçador.
Será que vai continuar Presidente?
Onde está o Povo de Abril que construiu o rumo da revolução?
Não podemos descansar. A luta vai continuar mais e mais intensa.

Um beijo.

Graciete Rietsch disse...

Aquele braço não dá lugar a dúvidas!!! Já estamos no dia 24. O homem já ganhou, mas nós temos muita luta pela frente e muito trabalho lhe iremos dar.

A LUTA CONTINUA.

Um beijo, um bocadinho triste mas carregado de "esperança combativa"