sexta-feira, 5 de agosto de 2011

FMI – Já faltou mais...



Pouquíssimo tempo depois de substituir Dominique Strauss-Kahn na cadeira de presidente do FMI, por este estar a braços com uma grande embrulhada de contornos muito mal contados, para onde foi arrastado pela sua reconhecida “ciguêra” sexual por tudo o que se mexa... agora é a vez de Christine Lagarde vir a ter, muito provavelmente, um encontro imediato e desagradável com a justiça francesa, por mor de uns dinheiros públicos que, alegadamente, seguiram por caminhos errados... e o que mais se verá.
Se esta tendência para a asneira e a alta rotatividade dos presidentes do FMI de tornar num padrão... quer dizer que ainda há esperança para a nossa ladina Fátima Felgueiras e para o sempre isaltinante” Morais... entre outros.
Na dúvida, devem manter-se sempre contactáveis. Já faltou mais...

11 comentários:

Maria disse...

Espairece, espairece, esta Europa anda toda podre.
Só me apetece ir correr na autoestrada e apanhar alcagoitas...
:)))

Abreijos.

salvoconduto disse...

Bate a bota com a perdigota. Lagarde, lagarde, perdão, lagarto, lagarto. Fátima, nem a dos milagres, Morais só o do Sporting e já cá não está. Chuta pra canto e foge dessa gente, é pior que o ecoli.

Abraço.

Antuã disse...

A corrupção floresce em tudo o que é sistema capitalista.

do Zambujal disse...

Têm "pinta", as duas. Inté são parecidas. Eles dois também, Os 4 na incomensurável "lata". No seu estertor (por quanto tempo se prolongará?), o capitalismo serve-se - e serve... - dos mais cúpidos e descarados.
Juntaste-os bem. Faculta-lhes um baralho de cartas, ou uma mesa de matraquilhos dois para dois ao perde paga, perdão, pagamos nós e com bebidas finas por fora.

Um abraço

Graciete Rietsch disse...

Não dizem que aesperança é a última coisa a morrer?
Talvez a nossa Fátima e o nosso Isaltino ainda venham a seguir o presumível caminho dos outros. Eles e muitos mais!!!

Um beijo.

Eduardo Miguel Pereira disse...

A dança da cadeira do poder no FMI acaba quando lá se sentar um Americano.
Até lá ...

trepadeira disse...

Estou com um problema ao consultar,sempre com muito agrado é verdade,o Cantigueiro,e outros blogues,ilustrados com semelhantes carantonhas.

Provocam-me a mesma reacção que o selo,na década de sessenta,com a carantonha do tiranete fascistoide.
Começaram a chegar aos correios reclamações às centenas,os selos não colavam.Investigada a causa,depressa se concluiu,as pessoas cuspiam do lado certo,digo,errado do selo.

Já não tenho papel que chegue para limpar o monitor do computador.

Um abraço,
mário

Elísio Alfredo disse...

E então ó Eduardo o que aconteceria se na cadeira do fmi se sentasse um americano? Palavra que gostava de saber...
Entretanto Maria nas autoestradas não há muitas alcagoitas se é que há alguma mas passeiam-se por lá estes trastes todos e os outros montados em velentes bombas cuja gasolina pagamos todos mais as outras mordomias todas seguindo e seguidos de uma motas potentíssimas com uns penicos a piscar... era melhor sei lá apa apa apa... eles... não?...

Fernando Samuel disse...

E olha que não lhes ficava nada mal o cargo, nem à Felgueiras nem ao Morais...

Um abraço.

Eduardo Miguel Pereira disse...

Caro Elisio Alfredo, se lá se sentar um Americano, ficam os Srs. do Dinheiro descansados e com a certeza que não vão ter à frente do FMI um individuo que venha publicamente reconhecer que este sistema liberal e capitalista tem de mudar e que o Mundo não pode mais suportar este sistema.

Algo que aconteceu com DSK no mês anterior a lhe terem "enfiado" a Guineense semi-descascada no quarto para que ele, mais uma vez, não conseguisse controlar a pilinha dentro das cuequinhas e assim fosse convenientemente afastado do cargo.

Graça Sampaio disse...

Uma podridão pegada!
E temos nós andado nas escolas a pôr nos Proectos Educativos todos os valores mais elevados para ensinar às criancinhas...

Que hipocrisia tudo nesta vida!