quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Rihanna – Os reais problemas...


Somos uns queixinhas, eternos imitadores do Calimero... é o que somos.
Ai... que falta que agora me faz o 13º mês, ai que não tenho dinheiro que chegue para aviar a receita completa na farmácia, aí o emprego deste que se foi, aí o emprego daquela que é precário, ai os transportes, ai o IVA, a electricidade, a água, o gás... ai...
Uns queixinhas, é o que é. Verdadeiros problemas, discutidos, analisados e “sofridos” pelas minhas conterrâneas presentes na papelaria (é muito bonitinha, coitadinha... mas apanhava muito do namorado!), são os problemas com que se debate a minha colega de cantigas, natural da ilha de Barbados, mas assente nos EUA que, para além do profundo desgosto que lhe causa o facto de eu não gostar das suas músicas, que mesmo apesar disso já a fizeram milionária, também detesta o cabelo com que nasceu.
Para resolver isso, aposta num visual sempre a mudar, sempre a surpreender... só que a cabeleireira a tempo inteiro que lhe garante, diariamente, a perfeição dos improváveis penteados, cobra-lhe 16 mil euros por semana. Sessenta e quatro mil euros por mês!!!
Isto é que é uma pessoa com um problema que se veja, c’os diabos!

5 comentários:

Graciete Rietsch disse...

Isso é que são grandes problemas. Agora desemprego, aumento de custo de vida, roubos de ordenados e subsídios... são apenas pequenos factos que só afectam os mesquinhos desta terra.
Agora se eles recaíssem sobre os miseráveis que os promovem, então a cantiga era outra.

Um beijo.

Malhao disse...

Tanto euro por coisa tão pouca?!

Algum buraco há-de haver por ali, que diabo!...

Abraço

Justine disse...

Ainda estarei a tempo de , sei lá, fazer um curso acelerado de cabeleireira e imigrar para os EUA? Bastava-me um mês por ano...

trepadeira disse...

Porque será que estes manequins de drogaria me metem um certo nojo?

Um abraço,
mário

Fernando Samuel disse...

Como é que a senhora há-de cantar bem com tantos problemas a atormentar-lhe a cabeça...

Um abraço.