sábado, 27 de agosto de 2011

Lucy in the sky with diamonds *


A notícia não poderia ser mais cintilanteA quatro mil anos-luz daqui, foi descoberto um planeta bem maior do que a Terra, inteiramente composto por carbono cristalino, logo... diamante!
Como prova de que o mundo da ciência também pode ter sentido de humor... é bem provável que venha a chamar-se “Lucy”, como a que cantaram Lenon e McCartney... no céu, com diamantes...
Entretanto, Vítor Gaspar, do ministério das Finanças, negou que o Governo vá lançar uma taxa “colossal” sobre o planeta... e as funcionárias e funcionários das agências de viagens, já não sabem mais o que fazer para convencer as “tias” de Cascais e da Lapa (mais algumas da Foz, no Porto), de que quatro mil anos-luz... é muito longe!!!

* Canção composta pela dupla Lenon/McCartney (ou apenas Lenon), integrada no álbum dos Beatles "Sargent Pepper's Lonely Hearts Club Band", de 1967

6 comentários:

César Ramos disse...

Boas,

Ainda vão exigir aos "Jarbas" que acelerem até mais não os Jaguares, para ver quem chega lá primeiro!

Que 'ganda' camafeu aquilo é!

Abraço
César

Fernando Samuel disse...

Ora, ora, para as «tias» não há distâncias...

Um abraço.

trepadeira disse...

Ora aí está,mandar essa ganância toda para lá do campo gravitacional.

Um abraço,
mário

RC disse...

Eu até gostava de ir dar uma volta ao planeta Lucy mas uma vez que as tias e demais madammes querem também ir, eu já não quero! Deixai-as ir e que levem mais uns quantos personagens da cena política e económica nacional e internacional... LOL.
Isso é que "a gente" ficava num descanso cá em baixo sem esta gente!!! Era ouro sobre azul.

Justine disse...

Sentido de humor em forma:)))))Excelente!

Maria disse...

Eheheheheheheheh.....
Delicioso :))))

Abreijo.