quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Joana Barata Lopes – Ai!!! Menina má… a menina é feia!!!


Uma jovem deputada do PSD quis mostrar serviço, originalidade e atrevimento... e acabou por “esticar-se” ligeiramente ao fazer uma falsa chamada de emergência para o 112. Fez mal! Felizmente, a inventiva jovem não se lembrou de “testar” a rapidez dos serviços de segurança do Aeroporto Internacional de Lisboa, despoletando um falso alarme de bomba a bordo de um avião da TAP... mas mesmo assim, fez mal.
Agora toda a gente que gosta de “acessórios” para não ter que discutir o essencial, está perfeitamente “vidrada” no telefonema da moça. Desde responsáveis do próprio INEM, que não fazem por menos e querem a demissão da deputada... mas que eu, sinceramente, acho que deveriam ter mais o que fazer, até ao PS, que exige desculpas e está muito ofendido com a “colossal” ilegalidade cometida pela deputada laranja.
Tenho muita pena de que não tenha sido o deputado do PS, Ricardo Rodrigues, a fazer as despesas da “ofensa socialista”... lembram-se? Ricardo Rodrigues, o deputado ladrão de gravadores de jornalistas? Isso é que daria um post bem divertido... mas não se pode ter tudo.

11 comentários:

Pata Negra disse...

Coitada da rapariga! Ela devia era ter era posto fogo em S.Bento para medir o tempo que os bombeiros demoram a chegar! Ou então fazer-me uma chamada anónima para um encontro a dois para ver o tempo que eu demorava a responder-lhe que sou fiel.
...Isto é que está um Verão! o Verão morno de 2011?!
Um abraço sem aumentos

Anónimo disse...

Mas pelos vistos a cachopa desligou o telefone mal o operador atendeu. Não foi bonito mas também não fez grandes estragos.

Anónimo disse...

Nada como ver o video:
Que Monga: www.youtube.com/watch?v=q91hGoiC6lk

Anónimo disse...

Quis mostrar serviço, pelo seu «partido». Fê-lo, como aprendeu na JSD, ou seja, sem raciocinar um bocadinho. É provável que tivesse alguém ao seu lado, a aplaudir a jogada e a dizer que cobria a rectaguarda se alguma coisa desse para o torto. Deram-lhe o espaço e o tempo para depois se estender ao comprido.

Anónimo disse...

não desvalorize a cena da rapariga, que são só o retrato - um e outro - do filho da mãe. ele é o que ela será quando crescer e ela é o que foi quando começou.

Luis Filipe Gomes disse...

É próprio dos jovens serem audazes. mas alguns têm só atrevimento.
Para ter atrevimento não é necessário ponderação.
Se correr mal paciência, ou choram ou fazem uma birra, ou chamam um mais velho, ou as três coisas.

salvoconduto disse...

Bem vistas as coisas eles têm que aprender por algum lado, embora essa já leve algum background, olha para mim a falar como os senhores, background, gosto. Voltando à vaca fria, eia o que eu fui dizer, a jovem leva na bagagem um curso tirado numa universidade de Verão, no peito de um general era uma medalha. Tenho que deixar de ir ao Rei dos Leittões, dá-me logo prá desbunda.

Abraço.

Maria disse...

Alguns dos nossos deputados são do melhor que há :))))
Depois têm aquela coisa da impunidade parlamentar, não é?

Abreijos.

Graciete Rietsch disse...

Coisa feia e triste realmente.
O INEM é uma Instituição de apoio e até de suporte de vida importantíssima que deve ser apoiada e não testada tão vergonhosamente!!!

Um beijo.

Anónimo disse...

A menina começou muito cedo na Jota, mostrando muito serviço, fazendo o trabalho de casa de outros meninos.
Vive num quarteirão que pertence a um bairro "xunga" de Lisboa, onde o que existe mais são amantes da bola e da cerveja.
Em pouco tempo, tornou-se parte da chefia da Jota de Lisboa e Amadora.
Foi a decima segunda da lista do PSD em Lisboa.
De política, nada entende. Os livros de esquerda são «uma coisa», como diz, imitando os tiques enervados de alguns tios em Cascais.
O seu discurso é pronunciado meio «à tia», com algumas partes que fazem lembrar o Durão Barroso a falar.
Há quem diga que é uma «Santanete», ou seja, só quer é aparecer para ensaiar a posse e o discurso.
No entanto, tudo lhe sai mal: o discurso, a roupa e as unhas pintadas de preto brilhante.

Fernando Samuel disse...

Como é costume dizer-se «baratas são carochas»...

Um abraço.