E agora? Depois da longa descrição da saga "à la Martin Scorsese" do Grupo SLN, do BPN e do tremendo entalão que Oliveira e Costa, banqueiro caído em desgraça e que já foi seu Secretario de Estado, deu no “amnésico” Dias Loureiro, que já foi seu Ministro e agora “conselheiro”, que terá para nos dizer o nosso genial Presidente e ex-Primeiro Ministro, Aníbal Cavaco Silva?
A minha sócia maioritária, que por detrás daquele ar inocente e distraído é uma humorista muito subaproveitada, diz que ele deve ir rapidamente passar uns dias ao estrangeiro, que é a única maneira segura de poder responder, como vai sendo costume, “Vão desculpar-me, mas aqui não falo de assuntos...je je internos do país...je je!”
Neste momento, Dona Maria Cavaco já deveria estar fazendo as malitas... e ala para Benidorm, que ainda por cima, como o Presidente disse aos portugueses para não irem de férias, aquilo por lá deve estar a verdadeira paz dos anjos.
9 comentários:
O título do post diz tudo e é mesmo isso, tudo bons rapazes...
Abraço.
Eu fiquei um bocadinho agoniada....
... nada que uma água das pedras ou uma cachaça não resolvam sei lá...
É o despudor, de todos, no seu melhor...
Abreijos
Eis aqui algo que nada tem a ver com este assunto:
http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1351266
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=360789
Boatos...
Não é que uma coisa tenha a ver com a outra, mas atendendo a que:
http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1272369&idCanal=
não seria natural que o senhor em causa devolvesse o dinheiro que recebeu daquelas bandas (se é que o recebeu) para a respectiva campanha eleitoral? Isto para dar o exemplo como modesta contribuição para a «moralização da vida pública».
O genial Presidente, cala-se; o não menos genial ex-primeiro-ministro, não diz nada - isto porque o silêncio é de ouro...
Um abraço.
O «Público», esse jornal de referência a nível galáctico, não falava em ouro, falava em «100 mil euros de homens ligados ao BPN».
Eu acho que pode ser engano.
Não é possível que tal tenha acontecido.
Recuso acreditar. É o meu feitio. Pronto.
Até porque se isso tivesse acontecido o dinheiro já teria sido devolvido.
Se esse "conselheiro" sair podem ficar com a ideia de que todos os outros são bons. Deixem-no lá estar para dar a imagem real de quem nos governa e tem governado.
o dias Loureiro tem a confiança do Cavaco da nossa desgraça.
Para tutti quanti:
E a verdade é que já lá vai uma data de tempo... e nada!
Abreijos colectivos!
Enviar um comentário