quinta-feira, 29 de julho de 2010

Caso Freeport – Falta de tempo... falta de tempo... falta de vergonha...



Afinal, o problema é que a investigação estava cheia de coelhos da Alice no País da Maravilhas, sempre com falta de tempo, sempre com muita falta de tempo.

Afinal, o «finalmente!» de José Sócrates, parece mais um «Vamos mas é acabar com esta brincadeira, que já estou farto!»

Afinal, os procuradores tinham muitas coisas para “procurar” ao Sócrates ex ministro do Ambiente e ao seu secretário Rui Gonçalves... mas alguém lhes cortou as vazas, as pernas... e o tempo.

Afinal, não se trata de eu ser, ou não, muito pessimista. Afinal eles estão mesmo a gozar connosco!

Quanto tempo mais é que este infeliz terá cara para se manter no lugar de Primeiro Ministro?

9 comentários:

folha seca disse...

Caro Samuel

Presumo que o Samuel é o cantor com quem estive recentemente no Porto nas comemorações do Zeca e que fiz questão de cumprimentar, dado que há uns anitos que não estava contigo.

Sigo o teu blogue há uns tempos (desde que o descobri) àparte algum "radicalismo" e "sectarismo" acho-o interessante e lá vou lendo os teus post, concordando com uns e discordado com outros.

É o caso deste. Pois independentemente de ser o José Sócrates, por quem não nutro qualquer simpatia, a qualquer cidadão seja ou não primeiro ministro, pode acontecer o mesmo.
Ou seja uma denuncia anónima (sim foi assim que começou pode levar a situações complicadas e depois ja o Aleixo dizia Uma mentira para ser...
Sabes o resto.

Abraço
R.H

samuel disse...

R.H:
Caro RH (negativo ou positivo? ☺ ☺ ), realmente aquilo no Porto foi muito bonito.

Quanto ao comentário, estou mais que disponível para aceitar a completa inocência de Sócrates neste caso em que, lamento, mas a culpa não pode sobrar apenas para os “tontos” Smith & Pedro.
Essa minha aceitação é, no entanto, bastante dificultada pela restante “folha de serviço” do cidadão Sócrates, carregada de trapalhadas, mentirolas, promessas traídas, estórias mal contadas...

É o caso desta. Bastava que a investigação tivesse mesmo investigado e não baralhado e que, depois de tantos anos, não tivesse sido forçada a fechar à pressa... o que é uma coisa que em qualquer parte do mundo cheira a encobrimento.

Mas como já escrevi antes... preferia bem que fosse tudo mentira. Dispenso bem a vergonha de ter um Primeiro Ministro trafulha. O resto, por muito negativo que seja, resolve-se, democraticamente, em eleições.

Abraço.

Maria disse...

Pois estão. E vão continuar a gozar enquanto a gente deixar...

Abreijos.

Antuã disse...

Está mesmo a ver-se que isto é uma grande vigarice. Onde há Sócrates a honestidade foge.

Suq disse...

Procuram ao coração,
Do chá ao biscoitão.
Sorriem "artistas"; joaninhas voam,
Criemos investigação da moda, diferente!
Tresanda a "obra" do mestre do "Ambiente"!!

Julião disse...

O que não falta para aí é folhas secas e vão quase todas parar ao caixote do lixo que é o PS.

Graciete Rietsch disse...

Com tantas cassetes para queimar, tantos assuntos para adiar, tantas pessoas envolvidas, como havia tempo para ouvir Sócratre?
O homem até era o principal responsável, para quê ouvi-lo?

Tanta vergonha!!!!!!!!!!!

Um beijo.

do Zambujal disse...

E a pressa dele em vir dizer finalmente. O outro a passos de coelho e este em correria desatada como o coelhinho da Alice (I'm late!), como tão bem lembras.

Um abraço

Fernando Samuel disse...

Por vontade dele, tem o tempo todo do mundo...

Um abraço.