António José seguro diz-se vítima de um «ataque vil e miserável», por parte do hiperativo Marcelo Rebelo de Sousa. Provavelmente tem razão.
Segundo Seguro (e o PS), Marcelo, ao acusar o secretário geral do Partido Socialista de ter perpetrado uma “golpaça” destinada a terraplanar a oposição interna à sua excelsa pessoa dentro do partido... mentiu três vezes. Provavelmente, tem novamente razão.
Já sabia que o “professor” gosta muito de pregar a sua “peta”, pôr a render as suas mentirolas... só nunca tinha reparado se elas vinham ou não em grupos de três... um pouco na linha de outras figuras históricas, tais como o apóstolo Pedro que também por três vezes negou o Mestre (por culpa de um galo, ou lá o que foi)... ou “O (famosíssimo) comboio (que) apitou três vezes”.
O carteiro também tentou entrar para o grupo... mas, como se sabe, “O carteiro toca sempre (apenas) duas vezes”.
O comentador Marcelo reserva uma resposta para o seu próximo programa de televisão. Ao que parece, deduzo eu, a guerra de audiências entre canais de televisão é muito mais importante que este episódio politiqueiro.
Estou convencido que no próximo domingo a resposta de Marcelo será, como escreveu o Alexandre O’Neill, “Uma coisa em forma de assim”.
7 comentários:
Estão bem um para o outro.
O que acontecerá às audiências?
Um beijo?
Muito bom! Abraço.
Já nem sequer é em forma de assado.
Um abraço,
mário
O Pessôr mete água; muita àgua e muito perdigoto! Mas também quem pode exigir mais de um homem que só dorme 4 horas por dia e tem o péssimo costume de nadar no meio da imundice?
Obrigada pelo momento hilariante.O sabe-tudo está a fazer render o peixe,a criar "suspense".Não há pachorra.
O pior é que o explicador da Pátria continua a dar explicações e a malta a bater palmas.
Enviar um comentário