quinta-feira, 26 de abril de 2012

Raposo e o Expresso – Trabalho de “médium”?


É espantoso o trabalho a que se dá um pasquim com o “peso” do Expresso (e quando digo peso... é mesmo do peso que estou a falar) para fazer chegar a água ao moinho do seu seboso dono e, na passada, desinformar o país.
No caso de hoje, dá-se ao luxo de pagar a este verdadeiro canalha que semanalmente ali se disfarça de imbecil, para que ele “descubra” que, afinal... «Álvaro Cunhal não queria o 25 de Abril».
Tudo o que a minha má disposição pudesse levar-me a dizer sobre este “raposo”... seria chover no molhado. Se olharmos bem... está tudo já muito bem chapado na cara do exemplar.

9 comentários:

Anónimo disse...

Não que o dono decerto usa de muitas formas o "lális azul"! Depois como se teria "a nova ordem mundial" sem estes "pasquins"?
As maiores saudaçoes e que "25 de Abril sempre! Fascismo nunca mais!"
As maiores saudações, Vicky

trepadeira disse...

Se o retrato fosse inteiro ver-se-ia também o verme gelatinoso a rastejar.

Um abraço,
mário

Anónimo disse...

A criatura tá-se a preparar para um anúncio da pinga do outro,digo eu, que tenho um faro que nem me deixa aproximar de foto e texto apresentados por medo dos tóxicos emanados.Kinkas

xatoo disse...

amanhã, a não perder,
vai-se fazer um debate sobre as mentiras da dívida com Charles-André Udry, António Garcia Pereira e Renato Guedes.
O CADPP convida todos os interessados a assistirem e participarem neste debate que visa expôr as mentiras da dívida, tais como esta "ser de todos" e causada por vivermos "acima das nossas possibilidades".

As mentiras da dívida são o canivete suíço com que tudo se faz em matéria de ataques aos interesses gerais da população portuguesa: espoliação de bens públicos, destruição do estado social, pacotes de austeridade, etc.
A ordem de encerramento da Maternidade Alfredo da Costa, o ataque ao SNS e a extorsão das pensões de reforma pagas ao longo de vidas inteiras de trabalho são apenas duas das consequências mais recentes dessas mentiras.
Enviamos este convite pensando que, como pessoas directamente afectadas pelas medidas de austeridade em curso, poderá ser do vosso interesse participarem neste debate.
Cordialmente

http://www.cadpp.info/2012/04/e-ja-amanha.html

Olinda disse...

O pulha!!!!Tão novo e tão aldrabão.Para agradar ao dono,não precisa de tanta canalhice.

José Rodrigues disse...

É desta "canalha" que se fazem os "bilderberguinhos"...à Pinheiro de Azevedo...ó raposo vai bardamerda!


Abraço

Machado disse...

Lindos meninos!

Anónimo disse...

Estes cornos pequenos até metem nojo!!! mas virem agora depois de não sei quantos anos, depois do cunhal morto para não se quisesse, se poder defender é mesmo acto de gente pegenina e sem coluna vertebral.... ratejantes e pagajosos!!!!
MG

samuel disse...

MG:

Não poucas vezes, o escrever à pressa, sofrendo "acidentes" enquanto se dactilografa o texto... dá origem a "erros" divertidíssimos.

Este seu "ratejantes", para além de divertido, não podia estar mais certo! :-) :-)