Não sei se a coisa acontece apenas comigo, mas sempre que vejo a frontaria de Camilo Lourenço, sobretudo se a imagem for acompanhada pelo dom da bosta dos seus pensamentos a soltarem-se-lhe da boca e caindo no chão à sua volta... parece-me estar a ver um cartaz que diz “Atirem-me com um gato morto nas trombas até o gato miar!”... mas provavelmente é apenas imaginação minha.
A verdade é que o incontinente comentador vive num stress tremendo, sempre tentando ser o primeiro a apoiar quaisquer medidas de austeridade que o governo resolva anunciar... mesmo aquelas que ainda estão na fase farsante dos anúncios catastróficos de, por exemplo, um futuro corte de 40% numa pensão, para depois se ficar, “magnanimamente”, “apenas” por vinte...
As provas que vai dando do ódio visceral que o move, já não apenas contra a esquerda, mas conta todos os trabalhadores, os verdadeiros culpados de tudo o que de mal acontece na Humanidade... são dignas de estudo psiquiátrico.
Este seu recente vómito, em que defendeu que «os licenciados em História são inúteis para a Economia»... fez correr tinta, muitas vezes de pessoas que decidiram pagar na mesma moeda, dizendo que são os economistas os “inúteis”... o que para além de não ser verdade, é uma injustiça... para muitos economistas.
A verdade é que é o “economista” Camilo Lourenço que se revela absolutamente inútil... para a História!
23 comentários:
É um revanchista da "História" que veio da selva e ainda não percebeu que a parte interior da banana não é caroço.
Coisas destas só são úteis para quem as usa e enquanto as usa.
Abraço,
mário
Não suporto a fronha de tal besta,quanto mais o paleio!NOJENTO!
Abraço
O gajo não tem culpa, pois já nasceu assim, mentalmente retardado e, consequentemente, inimputável. Os responsáveis são os que lhe dão guarida!
Abraço
Alguém me consegue dizer quem deu a esta criatura o papel de inteligente?!
Bons sonhos
"...as escolas estão a formar pessoas que não servem para nada..."
Esta besta pertence ao grande grupo das bestas que vivem na Idade das Trevas! As pessoas - servem para - ou - servem-se de - ?! Alguém que saiba de História, que o avise que o Iluminismo aconteceu há já alguns anitos! e se ele quer servir para alguma coisa, que desapareça!
Não, a História não é o que este tal de Camilo, Lourenço de apelido, diz, antes, ele é que é o ignorante que sabemos e ao serviço de quem sabemos.
Esperteza feita de estupidez, a História, simplesmente, ignorá-lo-à!
Comigo era mesmo como o Samuel refere e se diz na terra da minha mãe: dar-lhe com um gato morto nas trombas até o gato miar!
Abreijo
Noutro tempo a história já registou afirmações deste tipo.
Pessoas sem interesse para a economia foram presas, escravizadas, esterilizadas, vítimas das torturas mais horrorosas. E depois foram vítimas de homicídio, de genocídio.
Todos estes acontecimentos desde épocas mais remotas até aos nossos dias; até esta nossa contemporaneidade aparentemente sofisticada e culta, todos estes fenómenos de segregação e atrocidade em espaços que nos são próximos e até familiares deveriam ser bastante para que se percebêsse a importância de haver professores de história que a registem que a estudem e que a ensinem para que outros não sejam tão ignorantes e pobres como esse infeliz Camilo Lourenço.
Comparável a este Camilo, só o da revista.
Esse gajo, não tem outro nome, é um arrogante de primeira; um outro dia vi o seu ar de vedeta televisiva a refilar com uma operadora da caixa; só tive vontade de lhe chamar uns nomes, mas depois contive-me.
Ao pé deste tipo de indivíduos também é preciso cantar bem alto a Grândola ou qualquer outra canção revolucionária!
Abraço
porque é que o gajo teima em escrever camelo com i?
Devo ser muito inculta,pois nao conheco a criatura.Ê o que faz,ver muito pouca televisao.Mas,a ver pelo inteligente comentârio,o iluminado ,formou-se na escola do Relvas.
Um abraco
Triste figura a assassinar a história.
É, mais coisa menos coisa um cunhal dos tempos modernos, bem menos sectário.
Incontinência verbal ou logorréia é a junção do prefixo grego logos - que significa palavra -, e o sufixo latino réia – que significa fluxo constante. Assim, logorréia é o fluxo constante de palavras, ou numa explicação mais detalhada, é o mal que domina aqueles que tem a necessidade incontrolável de falar, ou o vício de falar com excesso; e na maioria das vezes, falar muito com poucos ou nenhum argumento.- http://pardinhosouza.blogspot.pt/2010/08/incontinencia-verbal-ou-logorreia.html
Anónimo (04:35):
"mais coisa menos coisa um cunhal dos tempos modernos, bem menos sectário"
Brilhante "análise", anonimozeco sem nome nem cara para apresentar.
Ainda assim… o tipo é apenas "dos tempos modernos", ao contrário de si… que é O IMBECIL DE SEMPRE!!! :-) :-) :-) :-)
Garanto-vos uma coisa - e não só pela "boca" aos licenciados em história: se um destes dias esse biltre tiver o azar de se cruzar comigo, juro que o sorrizinho cretino lhe fugirá da cara, ou melhor, da fuça... Estou farto da infecta animália. Bem vistas as coisas, há que reconhecer que se trata de um prodígio merecedor de aturado estudo científico, pois não é habitual alguém defecar constantemente pela abertura errada... :-)
Abraço
este gajo que se chama camelo!!digo camilo lourenço com tantos pecados que anda cometer contra os seus compatriotas,quando morrer há-de ser condenado eternamente a vaguear nas trevas da noite qual alma penada como o espectro do rei Hamlet que quando se aproxima a madrugada tem de voltar novamente ás trevas até expiar os pecados cometidos em vida,altamente culto?como pensa que é deve conhecer esta(peça)tragédia do grande e imortal Wiilim Shakespeare que se encaixa perfeitamente,na mentalidade tacanha que demonstra ter
Ignorantes somos que não procuramos a verdade... e ela apenas é simples! não compliquemos...O sr. em causa apenas foi incriminado por muitos Deuses que extraíem uma frase e não o todo num contexto. Deuses porque julgam, quem sois vós? quando temos tamanhos problemas a tratar? a fome, que coabita neste país importa mais, desculpem a minha opnião mas os modestos Juizes, economistas, historiadores e um país de tamanhos filosofos que apregoam e nada fazem, não importa! Um bem haja a todos importante é falemos do que realmente importa!
Este monte de esterco não foi parido, foi cuspido e anda por aí a meter nojo pendurado nos media que lhe dão guarida.
Anónimo (13:09):
E você, meu caro, enquanto esteve a juntar a resma de lugares comuns com que queria deslumbrar a plateia… acabou por não entender a gravidade do que está, realmente, por trás do que ele disse... incluindo "o todo num contexto".
Foi pena!
Claro que posso ter interpretado mal...
Se a Cofina lhe dá guarida é problema deles, o que me choca e enoja é este Camelo estar na RTP, pago com o meu dinheiro a fazer propaganda partidária constante!
Não existe nehuma petição para correr com o gajo de lá?
Ele também vai muitas vezes dar entrevistas a TVI (pior canal de Portugal que alguma vez existiu)no você na tv, ate acho que tem lugar cativo naquele programa de pessoas bizarras a começar pelo Quintino Aires o famoso psicólogo que diz os videojogos são veneno mas a favor da zoofilia.
Enviar um comentário