quinta-feira, 7 de março de 2013

Filipe Pinhal – Filho de... não, da... grande ordin... ... é que não me ocorre nada!!!


E então não é que, tantas horas passadas sobre os acontecimentos, ainda não consegui encontrar um adjectivo que realmente me satisfaça, para classificar este miserável parasita, “mamador” de uma pensão de 70.000 euros mensais, nojento subproduto de um regime económico delinquente e protofascista... e que, insolentemente, resolveu comparar-se aos pensionistas que justamente se indignam com as vidas de miséria que lhes são impostas precisamente pelo regime que lhe encheu e enche "a mula"?
Devo estar bloqueado. Ou doente... sei lá...

11 comentários:

São disse...

Acho que estes patifes, estes estupores, estes canalhas- incluindo Passos , que teve uma prestação atroz hoje , unicamente acompanhado pela sua alma gémea -perderam a noção dos limites!!!

Começámos o reino de Satã, previsto por Malaquias!!

Abraço-vos

Maria disse...

Se não fosse dramático eu ria-me...
E atrevem-se, estes coirões, a fazer um movimento de reformados e da puta que os pariu para exigirem... ai o que eu lhe dava!!!!!!!!!!

Beijo.

Mealha disse...

Ha, ha, ha. É como eu eu. Ainda estou a digerir como estes gajos tiveram a lata de vir a público queixarem-se.

maria povo disse...

estes gajos só falam e agem assim porque o povo é sereno...
de outra forma já estariam a levar tomates nas trombas!!
este e os ulrich da praça!!!
TÁ NA HORA!!!

Graciete Rietsch disse...

Um movimento de reformados organizado por pessoas dessas? Quem cai no logro?

Um beijo.

Rui disse...

No meio de tudo isto, caro Samuel, o que me irrita ?... é que a classe média protesta pela perda de 300 ou 400 euros e os partidos da oposição reclamam contra a constitucionalidade desta lei, do que vai resultar, muito certamente, que o Sr Pinhal e todos os outros, centenas de multimilionários, continuem a receber os 70 mil / mês ! :(((

... e depois, pede-se para que os “sacrifícios” sejam proporcionais à riqueza ! :((( …

Eu sei que me vão dizer que me fazem mais falta a mim esses 300 ou 400 do que a ele os 50 mil que perde, mas assim, não chegamos a lado nenhum e tudo que se pretende seja mudado, continuará na mesma.
:((((
.

Ester Cid disse...

Estes merdas deviam ir todos parar com os cornos à prisão.

trepadeira disse...

Adjectivo não encontro,mas encontrava facilmente com que lhe atirar.

Abraço,
mário

José Freitas disse...

Desculpe mas não dve ter percebido - a alta sociedade compara-se com a alta sociedade. A questão é considerar os reformados pretos sejam da alta sociedade ou não. Se forem considerados pretos pagam mais impostos que os brancos como Soares dos Santos do Pingo doce. Se atingirem qualquer tipo de discriminação racial ou legal, os cá de baixo é que se vão lixar, os que ganham 1350 euros de reforma.

Medronheiro disse...


O gajo é filho da puta e o resto é conversa!

Anónimo disse...


temos que mudar o modo de enfrentar o capitalismo:
1ºNão efeictuar movimentos bancarios durante 15 dias de cada mês"entre o dia 10 e o dia 15 todod os meses 2º levantar o dinheiro necessário para as obrigaçõs mensais entre o dia 17 e o dias 9 do mes seguinte.Esperemos pelos resultados