quarta-feira, 15 de maio de 2013

Cavaco Silva – Papagaio oportunista...


Parece que pegou a moda de apontar limites, linhas e fronteiras que “não podem ser ultrapassadas”!
Depois de Portas, apontando uma fronteira que, ao que parece, não pára quieta... é a vez do sempre inspirador Cavaco Silva.
Depois de, numa demonstração de indigência mental, ou total falta de vergonha na cara, ter tido o descaramento populista de invocar um milagre de Fátima em relação à avaliação da troica, o estropício, não satisfeito com isso e aludindo à intenção do governo de cortar (ainda mais) as pensões (quem sabe se pensando apenas na sua “magra” pensão e na da sua Maria), diz que «há limites de dignidade que não podem ser ultrapassados».
Dignidade é uma palavra “fantástica” quando proferida pela boca de Cavaco Silva!
Lembra aqueles artistas que, mesmo não sabendo línguas estrangeiras, fazem questão de gravar umas canções em inglês, ou alemão, ou o raio que os parta... e depois aparecem na televisão a fazer playback total, a técnica em que o som já foi gravado em estúdio, por vezes penosamente e palavra a palavra... e o artista, depois, em vez de cantar, faz apenas os movimentos com a boca... sendo que, na maior parte das vezes, não tem a mais pálida ideia do significado das palavras que está a papaguear.

13 comentários:

Graça Sampaio disse...

Um cretino! Não há mais nomes que lhe possa ou saiba chamar! Que vergonha um presidente destes...

Anónimo disse...

Este sujeito já não engana ninguém, o que ele deve fazer urgentemente é por Passos Coelho e Paulo Portas no olho da rua, e de seguida renunciar ao cargo que ocupa, calçar as pantufas e sentar –se ao borralho a jogar a sueca com a sua Maria.

do Zambuajl disse...

Estou de acordo com ele... isto é, com as suas palavras! Ele já ultrapassou todos os limites de dignidade nesta jigajoga de parecer que está imóvel e a manobrar nas costas do povo. Que ignora, desconhece,

Um abraço

Anónimo disse...

A cada minuto, hora e dia que passa, o atual governo PSD/CDS – Passos Coelho Paulo Portas (com a preciosa bengalinha do intitulado PS) mais se afunda, a empurrar o Pais para a desgraça total.
O Presidente da República patrocinador e obreiro da destruição do nosso pais, que deixe de chorar lágrimas de crocodilo apenas para enganar os incautos, que mande urgentemente o Passos Coelho e o Paulo Portas tomarem banhos lá para traz da fronteira do globo terra, e de seguida para o bem do Povo Português que renuncie às funções que exerce.

Anónimo disse...

Cá para mim, é claro que esta besta, quando fala de reformas e pensões, só tem em mente as suas e mai-la da sua Maria "farrobeira".
Mas, não foi por isso que vim até aqui. Apenas o fiz para dizer qual a minha definição do gesto que esta foto me sugere: GRUNHIR!

Rui Silva

Anónimo disse...

Onde vai parar este país com cretinos como estes? Já cá faltava o ar salazarento e cerejento da invenção de milagres, pois o único "milagre" era, saírem deste país e deixarem o povo português em paz.
Vicky

Maria disse...

Definitivamente eu acho que o homem finge que se passou. Que se escafedeu. Que alucinou. Que desconhece as funções do lugar que ocupa e para o qual foi eleito democraticamente por 25% dos portugueses, dá a imagem de ser um indigente e um sem vergonha, mas o gajo sabe exactamente o que está a fazer! E nós a aguentar...

Abreijos

Graciete Rietsch disse...

Não, eu não acredito que se possa meter Fátima na Política. O homem enlouqueceu totalmente.

Um beijo.

Anónimo disse...

Dia 25 de Maio vamos lá mas é mete-lo na rua, o homem está doente e não é rei...

Anónimo disse...

Desconfio que lhe vai sair o tiro pela culatra...queria o efeito oportunista de associar os crimes cometidos por este governo aos designios dos deuses, e sobretudo à fé dos portugueses, mas cá para mim ainda vai enxovalhar a Nossa Senhora...porque agora se as coisas continuarem a correr mal,como é previsivel, há que pedir contas à santinha!!!
MGantes

Antuã disse...

Que vá para muito longe daqui.

São disse...

Mas esses "artistas" , pelo menos, não prejudicam ninguém.

Os miseráveis que nos roubam com a cumplicidade da múmia de Boliqueime acham que o funcionalismo público é animal feroz a abater quer no activo quer na aposentação, porque consideram que os funcionários públicos não são seres humanos nem portugueses .

Este idiota fala nos limites de dignidade mas, evidentemente, não especifica e se a Senhora de Fátima fez o milagre de fechar a sétima avaliação ( que pena não lhe fechar também a boca!) , Cavaco deveria ir a pé até ao santuário e fazer de rastos, acompanhado pela sua Maria, a distãncia da cruz alta à capelinha!

Essa, desculpem-me, gostaria de assistir, rrss

Tudo de bom para vós.

Olinda disse...

O bobo,sô diz bobagens,mas chegou a Presidente desta mal-tratada-Repûblica.Foi e ê um produto fabricado,mas vive ä grande com a sua prole,ä custa de todos nôs.Porca democracia,esta!


Um abraco