sábado, 12 de junho de 2010

PT/TVI – Manda dizer o senhor engenheiro...



Segundo “A Bola”, Almeida Santos diz que «relatório da Comissão de Inquérito é político». Segundo a Renascença, «o primeiro ministro sabia quando disse que não sabia». Segundo a “RTP”, «Sócrates “conhecia” a intenção da PT em comprar a TVI». Segundo o “JN”, João Semedo diz que «não foi possível provar que o primeiro ministro mentiu»... mas mesmo assim, segundo o “SOL”, «relatório conclui que Sócrates mentiu ao Parlamento»… o que leva o mesmo Sócrates, segundo a Renascença, a criticar duramente o relatório, garantindo que «a única conclusão que se pode tirar é que disse exactamente a verdade no parlamento».

Confuso? Talvez. Na verdade esta estória está no ponto de saturação e cheira mal. Já cheira muito mal! Cheira mesmo tão mal, que acabei por deixar que o pensamento me levasse para a galhofa, esse caminho pecaminoso onde raramente ponho os pés, como se sabe, e mesmo assim sempre com grande constrangimento… como se adivinha… e lembrei-me de uma célebre piada atribuída ao Bocage, envolvendo... “vento”.

Francamente, nesta altura da farsa PT/TVI/Sócrates, porque é que não arranjam um “boy” suficientemente descarado para ir ao Parlamento parafrasear o grande poeta sadino, declarando solenemente:

- Senhor Presidente, senhoras e senhores deputados, senhoras e senhores jornalistas. Manda dizer o senhor engenheiro, que o “vento” que ele deu… não foi ele, fui eu!

9 comentários:

Anónimo disse...

Afinal o Sócrates é um cágado.
É ele que diz que tem uma carapaça.
Provas que ele é um "Grande Cágado", é coisa que não falta.

Anónimo disse...

hehehhehehehehhehe lolada geral !

salvoconduto disse...

Não sei se foi ele ou se fui eu, a verdade é que cheira mal como o catano...

Bom fim de semana, de preferência arejado.

serias só as putas disse...

Dantes com 50 paus era queca certa.


Esta corja deputas, perdão, deputados chega á conclusão que serias só as putas. E esta hein!

Fernando Samuel disse...

É isso: faltou o boy...

Um abraço.

Graciete Rietsch disse...

Mas todos os boys fariam isso!!!!
Seriam tão bem recompensados!!!!!!

Um beijo.

jrd disse...

O que vai ser preciso é provar quando (se)um dia, ele disser uma verdade.
Abraço

Antuã disse...

Se medo eu tivesse diria o que disse o relator, que o hosabia do negócio quando disse que não sabia na AR. Se medo eu tivesse diria que o mentiroso não mentiu.

Maria disse...

Vento?
Então não era... gás... natural?

:))))))
heheheheheheheheheh