segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Sejamos realistas, exijamos o impossível!




Nesta capa do DN de ontem (clicar na imagem para aumentar), há uma "chamada" para a entrevista com o Dr. Mário Soares, que podem ler aqui. Na frase da capa, Soares diz que "gostava que o Partido Socialista se virasse um bocadinho mais para a esquerda".

Se isto quer dizer que o Diário de Notícias iniciou uma espécie de concurso de capas com "desejos malucos", eu acho que vou concorrer com alguns dos meus, aliás, bastante mais realizáveis, tipo, "gostava que me saísse um hiper-jackpot do euromilhões", ou "gostava de ter um quintal onde aparecesse um poço de petróleo", sei lá... tudo assim coisas simples.
Se os milhões de leitores do Cantigueiro também têm desejos que gostassem de ver na capa do DN, sintam-se livres de os partilhar... 

6 comentários:

vovó disse...

achas que este desejo confere?
"gostava tanto de estar (acompanhada) na Terceira, for ever and ever..." :)...
témi

Anónimo disse...

detesto e um dos motivos é precisamente o prec . A urss queria-nos para quê?

Maria disse...

Que boa disposição à segunda feira.....
Por mim só queria que o computador não "fosse abaixo" tantas vezes...

Trilby disse...

Eu queria que o Durão Barroso nunca tivesse deixado o MRPP.

Cristina Caetano disse...

E eu quero um porsche...
Bjs

Anónimo disse...

Leia-se a crónica do Asco Polido Patente, no público on-line, de ontem Soares fala sobre a mulher nas religiões e não só ele, também uma dona Augusta , e não só.... Rimos deles, mas também rimos do método caceteiro com que Asco polido patente, do alto da sua poltrona assiste, pseudo - desmonta ou remonta o seu caceteirismo acutiliante e consevador. Nem sei do que rio !!!!