quinta-feira, 14 de maio de 2009

Vá lá ser azelha no raio que...


Lembram-se deste post, lá atrás, de seu nome "Quem sabe, sabe!"? Pois... algum dos deuses dos blogues e, pelos vistos, grande admirador de Vital Moreira, decidiu fazer-me a cabeça em água. Assim, desde há dois dias que sembre que abria o "Cantigueiro", o que aparecia era aquele post. A coisa era bastante irritante... e depois de muito sangue, suor e lágrimas, acabei por apagar o post, a coisa, mesmo assim e inexplicavelmente, continuou a acontecer, mas ao cabo das tormentas e muito apagar de memórias, caches, bookmarks e tudo o mais onde se pudesse ter alojado o "bug", parece que consegui publicar de novo o texto, no seu lugar... só que durante todo este processo, todos os vossos estimados comentários ao dito foram irremediavelmente apagados.

A todos os que tinham comentado, peço desculpa!

7 comentários:

Anónimo disse...

"Que las hay, las hay". Parece que ainda não estão solucionados os problemas e é pena, já que ainda não terá resultado o desmentido Vital para este assunto (ou outro parecido...) e que foi publicado há pouco: http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1380638
Desejo que se resolva rapidamente esse "bug" pois sou um autêntico viciado dos seus textos. (À cautela já guardei em local seguro o "Quem sabe, sabe".
Um abraço.
João

gabriela disse...

Estamos num país repleto de "democratas" que têm muita dificuldade, ao fim de tantos anos, de aceitar opiniões contrárias e usam todas as artimanhas para calar as vozes contrárias...mas não calam.
Os nossos anos de experiência também contam!!!
Força!

Fernando Samuel disse...

Quem sabe, sabe...

Um abraço.

Pata Negra disse...

Cá para mim isso foi uma maneira maquiavélica de apagares o meu comentário!

Maria disse...

Pois então, para que saibas (olá bug...) quando abro o reader da google abre sistematicamente no... Cantigueiro, desde há uns tempos...
Será o mesmo bug? Ou terei sido eu que carreguei nalguma treta sem dar por isso?
:)))

Abreijos

samuel disse...

João:
Fui lá ver. Não dizer o que se disse... é uma arte!

Gabriela:
Pelo menos, ajudam! ☺

Fernando Samuel:
☺ ☺

Pata Negra:
Finalmente, descobri como. ☺

Maria:
Isso só pode ser o Google com os copos! Se os donos sabem...


Abreijos colectivos!

Ana Camarra disse...

Dexa estar!
Não te rales, sabes que concordamos contigo, isso é que deve chatear a criatura, tão democrata e europeia....

beijos