Se afinal o Governo pode vetar o anunciado negócio da compra de parte da TVI pela PT, torna-se claro que é impossível achar que o Governo não era perdido nem achado no projecto de negócio. Sabendo estarem dependentes da concordância do Governo, nunca passaria pela cabeça dos gestores da PT avançarem para uma compra desta natureza sem o informarem previamente. Nada adianta a Sócrates, jurar que nada sabia sobre o negócio. Ninguém acredita!
A vida é assim!... Se por um lado nos mostra um Primeiro Ministro a tomar uma “atitude avisada”, confirma-nos, por outro, que o mesmo Primeiro Ministro é um mentiroso.
Não se pode ter tudo...
9 comentários:
Permito-me discordar. A existência da tal "golden share" permite ao governo vetar um investimento estratégico mas não obriga a empresa a pedir autorização para começar a negociar. Não faria era sentido o governo vetar um investimento do qual desconhecia o custo. E o Sócrates pode ser mentiroso mas não parece parvo, como escrevi na minha tasca.
Abraço
Não se pode ter tudo...
Talvez não, mas pode-se ter um dos maiores trapaceiros do continente europeu. Já não é mau!
São rosas
meu amigo
Nascido a 7 de Junho. Não perca o filme do menino que já gatinha mas tem de aprender a andar até Setembro. Ai se ele cai! Vai-se o partido!...
Ele já não sabe como deve ter as mãos!
Um abraço e troca as mãos
E se tudo não passou de uma golpada para negociar acções?
Este tipo vais conseguir o record no guiness pelo tamanho do nariz...
Abreijos
Temos, então, um primeiro-ministro avisadamente mentiroso...
Um abraço.
Nesta história, a existirem 'quase inocentes' é o Sócras.
O Sócras e o Babas são amigos, pensava um deles, as respectivas criancinhas até tratam o outro por 'tio', o que nos leva a supor que 'sim o negócio foi cozinhado por ambos'.
Mas...
Fugas de informação? Não, com o Babas, tal só é possivel, se for essa a sua vontade.
Como tal trata-se de mais uma jogada do mestre chamuças.
Sabendo que PT e governo, andam sempre de 'mão na mão' ou até de 'língua na língua',calculando que o PS perde as eleições, há que 'virar a agulha' para o próximo, para isso nada como tirar o tapete ao Sócras e fazer um favor à Manela.
Resumindo, se a PT quer, a PT vai ter.
Mas não agora, nem desta forma.
Por já tratou-se apenas duma rasteira, magistralmente, passada por um amigo, que já não precisa de o ser, a outro amigo que ainda não percebeu que 'está morto'.
Uma coisa é certa: Sócrates ficou muito mal na fotografia e isso será mais uma coisa que (espero) vai pagar nas eleições.
Abreijos colectivos!
Enviar um comentário