sexta-feira, 9 de março de 2012

Beja – Romagem de "saudade"...


No dia em que os eleitores do PSD colocaram o candidato do PS, Jorge Pulido Valente, na presidência da Câmara de Beja, o autarca socialista declarou, pateticamente, “O 25 de Abril chegou finalmente a Beja!”
Afinal não é bem assim. Aquilo a que Pulido Valente decidiu chamar “25 de Abril”, vai chegando a Beja, mais um poucochinho, todos os dias... pé ante pé.
Como a notícia desta espécie de romagem de saudade ao passado, na forma de homenagem a antigos presidentes da Câmara, nomeados diretamente pelo regime fascista, bem demonstra.

9 comentários:

trepadeira disse...

É preciso,é urgente e higienicamente indispensável correr com esta cambada.

Um abraço,
mário

Antuã disse...

O gajo não é polido mas um valente fascista.

samuel disse...

Antuã:

Fascista... não me parece. O patético nestes casos... é que nem são. São, quase sempre, apenas uns desgraçados. :-)

Um Homem do Norte disse...

Este é um desgraçado misto de oportunista e ignorante.
Que lata...
Um Homem do Norte

Anónimo disse...

Ainda bem que a população está contra. Mas isto é bom, para ver o escroque que meteram lá. Faz tão bem saber o que é que andam a apoiar.

Anónimo disse...

Há muitas "pérolas" como esta que profusamente transbordam da imaginação e ação deste executivo socialista que tem matado a cidade e a sua vida aos poucos. Basta procurar por aí pela imprensa e blogosfera. Deixo-vos só 2 exemplos para não se cansarem muito http://www.publico.pt/Local/jovem-pintor-de-beja-ganha-premio-mas-camara-diz-nao-ter-dinheiro-para-lhe-pagar-1536552

Bejense
http://da.ambaal.pt/noticias/?id=1488

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Eu como não acredito nas grandes promessas, mas sim nos actos concretos do dia ao e no desenvolvimento sustentado devidamente explicado a quem elege, sou intolerante pois com a menos verdade que foi dita ao Povo alentejano de que são exemplos maiores o Projecto Alqueva, e o aeroporto de Beja, etudo o mais que estaria subjecente a esses projectos. Vemos que muitas promessas em ambos estão por cumprir,esperemos pois que em 2013 nas Eleições Autárquicas os Bejenses saibam tirar as suas devidas e acertadas conclusões.
Agora que lhe mentiram a prática do PS em Beja é só mais uma prova, de quem avisou antes.

Manuel Augusto disse...

Eu não vejo o povo de Beja indignado,não sei onde foram arranjar essa do povo de Beja,a malta do PCP.tudo bem, esse pessoal,tudo quanto vê e não é vermelho é fascista.Continuam a não perceber deixem lá o homem por placas com o nome dos antigos presidentes,no futuro com as vossas latas de tinta e brigadas de indignados já tem com que se entreter.

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Caro Sr. Manuel Augusto, antes de mais fique que me orgulho bastante de ser um dos que pertence à "malta do PCP". Estima do Senhor, também o dito partido socialista (mas de prática muito pouco condizente com o seu nome) teve ou tem como símbolo o punho cerrado em bandeira totalmente vermelha, ou até a rosa, mas contudo a inspiração programática do P.S., percebeu-se e percebe-se que de Socialista teve e tem escassos exempls a dar.
Finalizo dizendo que efectivamente gosto muito de me entreter, sendo cidadão atento, com espírito critico, e pensando individual e colectivamente em alternativa credíveis.