No dia em que os eleitores do PSD colocaram o candidato do PS, Jorge Pulido Valente, na presidência da Câmara de Beja, o autarca socialista declarou, pateticamente, “O 25 de Abril chegou finalmente a Beja!”
Afinal não é bem assim. Aquilo a que Pulido Valente decidiu chamar “25 de Abril”, vai chegando a Beja, mais um poucochinho, todos os dias... pé ante pé.
Como a notícia desta espécie de romagem de saudade ao passado, na forma de homenagem a antigos presidentes da Câmara, nomeados diretamente pelo regime fascista, bem demonstra.
9 comentários:
É preciso,é urgente e higienicamente indispensável correr com esta cambada.
Um abraço,
mário
O gajo não é polido mas um valente fascista.
Antuã:
Fascista... não me parece. O patético nestes casos... é que nem são. São, quase sempre, apenas uns desgraçados. :-)
Este é um desgraçado misto de oportunista e ignorante.
Que lata...
Um Homem do Norte
Ainda bem que a população está contra. Mas isto é bom, para ver o escroque que meteram lá. Faz tão bem saber o que é que andam a apoiar.
Há muitas "pérolas" como esta que profusamente transbordam da imaginação e ação deste executivo socialista que tem matado a cidade e a sua vida aos poucos. Basta procurar por aí pela imprensa e blogosfera. Deixo-vos só 2 exemplos para não se cansarem muito http://www.publico.pt/Local/jovem-pintor-de-beja-ganha-premio-mas-camara-diz-nao-ter-dinheiro-para-lhe-pagar-1536552
Bejense
http://da.ambaal.pt/noticias/?id=1488
Eu como não acredito nas grandes promessas, mas sim nos actos concretos do dia ao e no desenvolvimento sustentado devidamente explicado a quem elege, sou intolerante pois com a menos verdade que foi dita ao Povo alentejano de que são exemplos maiores o Projecto Alqueva, e o aeroporto de Beja, etudo o mais que estaria subjecente a esses projectos. Vemos que muitas promessas em ambos estão por cumprir,esperemos pois que em 2013 nas Eleições Autárquicas os Bejenses saibam tirar as suas devidas e acertadas conclusões.
Agora que lhe mentiram a prática do PS em Beja é só mais uma prova, de quem avisou antes.
Eu não vejo o povo de Beja indignado,não sei onde foram arranjar essa do povo de Beja,a malta do PCP.tudo bem, esse pessoal,tudo quanto vê e não é vermelho é fascista.Continuam a não perceber deixem lá o homem por placas com o nome dos antigos presidentes,no futuro com as vossas latas de tinta e brigadas de indignados já tem com que se entreter.
Caro Sr. Manuel Augusto, antes de mais fique que me orgulho bastante de ser um dos que pertence à "malta do PCP". Estima do Senhor, também o dito partido socialista (mas de prática muito pouco condizente com o seu nome) teve ou tem como símbolo o punho cerrado em bandeira totalmente vermelha, ou até a rosa, mas contudo a inspiração programática do P.S., percebeu-se e percebe-se que de Socialista teve e tem escassos exempls a dar.
Finalizo dizendo que efectivamente gosto muito de me entreter, sendo cidadão atento, com espírito critico, e pensando individual e colectivamente em alternativa credíveis.
Enviar um comentário