quinta-feira, 29 de março de 2012

O ministro... e o álcool


Quando este Governo de lacaios, com o seu super-ministro do desemprego, desespero e falências à cabeça, decidiu iniciar na Assembleia da República o processo de discussão daquilo que será um dos maiores passos em direção ao passado (desde o 25 de Novembro de 75), quanto a direitos dos trabalhadores... o agregador de notícias do Google, mais uma vez, forneceu-me um curioso e momentâneo alinhamento de notícias, como se pode ver na “fotografia” que fiz da página.
À primeira vista pode até parecer que o pessoal do Google está a arranjar, à pressa, uma desculpa para o ministro... mas não!
Quando o ministro, ou os restantes membros deste governo, tentam justificar o seu brutal e selvagem ataque a quem trabalha (e a Abril) com estas baboseiras sobre a pretensa culpa das actuais leis laborais na situação do país e sobre o bom que é para os trabalhadores serem despedidos com mais facilidade... não estão com os copos. Não! Isto sai-lhes mesmo lá do fundo da gaveta em que os seus cérebros guardam a canalhice mais rasteira.

7 comentários:

do Zambujal disse...

udo isto é delirante e faz tremer. Ora isto do delírio a tremer tem conotações etílicas. Tal como a cirrose e outras mazelas, assim como o cancro do pulmão tem as suas causas. Cujas todas elas se centram na rígida legislação laboral pós-escravatura, que nunca deveria ter sido abolida para facilitar o emprego. Que, como é de sua natureza se estimula com a facilidade de despedir (para depois empregar, claro!) Até há um poema de Brecht sobre a chuva a cair para cima e uma conversa do Passos Coelho a congratular-se por só crescermos para baixo 3,3%.

Passei-me... desculpem.

Para ti, um abraço por nos aturares e ajudares com o teu blog (ia escrever grogue... mas isto é em Cabo Verde)

Anónimo disse...

Eles não precisam de álcool mas duns chás de cicuta.

Graciete Rietsch disse...

Como será possível competir quando falta um mínimo de tranquilidade?
Hipócritas e mentirosos os que votam as leis.

Um beijo.

trepadeira disse...

Está bêbedo,está,mas de vil poder.

Um abraço,
mário

LAM disse...

Não sei se é álcool, mas o nível estratosférico dos argumentos do coiso (ministro, é?) fazem adivinhar o desastre. Ficamos a saber que a legislação laboral - que tanto sucesso tem provado sempre que algum inteligente se lembra de lhe mexer - é um "entrave à competitividade e à criação de emprego". Quer dizer, quando havia crédito às empresas e a economia das pessoas não estava tão asfixiada, os "empresários" não investiram um caracol; agora que está tudo esganado vai haver investimento privado a rodos, assim se mexa na legislação laboral. Ele há cada maduro!

Anónimo disse...

Só nos querem mais pobres, mais assustados e cada vez mais escravos.
São uma escumalha e da pior espécie estes governantes!
NO DIA 25 DE ABRIL TODOS PARA A MANIFESTAÇÃO.
Saudações
Vicky

Antuã disse...

Eles querem fazer de nós escravos e nós teremos que afastar o chicote.