sexta-feira, 30 de março de 2012

Oração... (da Guidinha, evidentemente!)


(Por absoluta falta de tempo para mais e porque já recebi a piada por mail umas quinze vezes, aqui fica uma "adaptação"... à minha moda)
Senhor... há poucos anos levaste para junto de ti o meu querido Michael Jackson, o Heath Ledger, que era um dos meus actores preferidos, depois o Angélico, a Amy Winehouse, agora foi a Whitney Houston... mas acredito que tiveste uma razão que eu, apenas uma mortal, não consigo entender, senhor.
Ah... queria ainda aproveitar para lembrar que os meus políticos preferidos são a senhora Merkel, o Sarkozy, o Berlusconi, o Relvas, o Passos Coelho, o Paulo Portas, o Gaspar, o Álvaro, o Alberto João Jardim... ... ...

Amém! 

12 comentários:

Anónimo disse...

Isto para quem acredita em Deus.

Maria disse...

Samuel, dizem-me aqui ao lado que não é aplicável a políticos. Apenas aos artistas (escritores incluídos...)

Abreijo.

salvoconduto disse...

Tenho uma imagem igual a esta hoje no meu blog. Bem, igual, igual, não será, mas é parecida. Para esses até eu ia a Fátima...


Abraço.

Graciete Rietsch disse...

Parabéns Samuel. Sempre com ironia a dizer o que deve ser dito.

Um beijo.

Anónimo disse...

Alinho plenamente pela cartilha da Guidinha.Kinkas

Alberto disse...

Samuel, não acredite no que a Maria diz. Tal oração aplica-se a políticos. A prova é que bastou pedir uma única vez ao Senhor e o Sá Carneiro lá foi chamado.
Em relação a esta que aqui publica, direi AMÉN!

trepadeira disse...

Essa oração tem de fazer-se ao diabo que os leve para as profundezas do inferno.

Um abraço,
mário

Post scriptum:

É já a terceira vez que me dizem não ser possível enviar o comentário e mandam ver o erro.
Vamos lá a ver se desta vai.

samuel disse...

Mário:

E desta foi! :-)

RC disse...

Gostei! :))

Antuã disse...

A igreja Católica é duoteísta pois tem o Reino de Deus e o Reino do Diabo. como estes pertencem ao Reino do Diabo o melhor é pedir a estes para os levar.

jrd disse...

Acabaste de me converter.
Milagre!

Abraço

Justine disse...

Que o Senhor te ouça, Guidinha!