terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cristiano Ronaldo – É uma grande tristeza!!!



Enquanto o “nosso” Cristiano Ronaldo não arranjar maneira de ficar alegre... temo que vá continuar a pairar sobre todos nós, nesta espécie de balneário futebolístico gigante que é Portugal, uma espessa nuvem de tristeza... um verdadeiro manto de soluços, lágrimas furtivas e nós nas gargantas.
Por muito importante que seja haver quem insista em denunciar a desgraça que alguns trafulhas tentam vender-nos como “sucesso”, temo que uma boa parte dos portugueses não tenha olhos nem ouvidos... senão para a comovente “infelicidade” do multimilionário príncipe dos pontapés.

8 comentários:

trepadeira disse...

Quem é esse?
Se é nosso quero vender a minha parte.

Um abraço,
mário

Maria João Brito de Sousa disse...

Não, não estou -mesmo- a brincar nem a fingir; não sei que "desgraça" é essa...

Abraço :)

OLima disse...

Coitado do menino que está tão triste porque não consegue arranjar um banco que lhe ponha lá fora numa offshore os milhões que têm e que quer fugir ao fisco.

Anónimo disse...

O povo é estúpido, por isso só se interessa por coisas desinteressantes como essa coisa bronca que joga à bola e faz uns grunhidos e que passeia os seus miseráveis penteados, e porcaria dos seus carros, enfim uma nulidade de pessoa, e o povo burro todos os dias, só quer ver isto, em vez de lutar e protestar.

Jose Rodrigues disse...

Para fazer esquecer o que realmente interessa [emprego,saúde,segurança social,cultura,justiça social,etc] usam-se vedetas com pés de ouro e cabecinhas de barro...ou burro!?

Abraço

Graciete Rietsch disse...

É uma infelicidade, não a tristeza do Ronaldo, mas a cegueira deste Povo que vive com angústia "esses dramas", esquecendo o seu verdadeiro drama.

Um beijo.

Anónimo disse...

Um tosco este gajo que nem um filho soube fazer à maneira.E é admirado,qdo deveria ser criticado e ridicularizado,o estulto.Parece que este quintal nem é um país de machos latinos ,mas sim de homo deslumbrados pelos musculos do dito.Cá por mim,cheira q há uma estória rocambolesca,por detrás do pano....
Como dizem no Braganzza mothers, esta malta não gosta de futebol,gosta é de futebolistas!

cris disse...

AFINAL A TRISTEZA TEM A VER COM O PAGAMENTO DE 2 MILHÕES DE EUROS DE IMPOSTOS!!!!