quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Austeridade – Tenho, pelo menos... uma certeza!


Passos fez um discurso onde perpetrou um dos mais cobardes ataques a quem trabalha e quem já trabalhou e se aposentou. Foi um discurso incompetente, confuso, mentiroso, incompleto, arrogante, cometido à pressa e antes de um jogo da Selecção de futebol. A seguir foi divertir-se e rir muito para “a naite” lisboeta.
Horas depois, o soporífero Gaspar fez uma comunicação, acrescentando mais alguns crimes à lista daqueles que Passos já tinha anunciado. Não sei para onde foi a seguir.
Apenas mais algumas horas depois, no rescaldo do "agrado geral" (mesmo dentro da coligação) em relação às declarações anteriores... e mais uma vez, Gaspar já anuncia novas medidas que ainda por aí vêm para este ano.
Continuo a não saber para onde irá depois de as anunciar... mas sei muito bem para onde gostaria de os mandar a todos!

14 comentários:

do Zambujal disse...

... com uma ajudinha acabarão por ir...
O grande problema é que já estão outros-os-mesmos a preparar o assalto aos lugares "de fazer os fretes" aos patrões.

Um grande abraço (que tem andado fugido...)

Provoca-me disse...

Para uma câmara de gás?

Graciete Rietsch disse...

Que alegria tão agressiva. Como poderá essa gente viver em paz consugo mesmo?!!!!!!

Um beijo.

Antuã disse...

Mandava-os para o fundo do mar.

trepadeira disse...

Eu também sei e quero mandá-los.

Um abraço,
mário

Anónimo disse...

O Cantigueiro é um agente secreto do KGB!

TENHAM CUIDADO, POIS ELES AINDA VOS INSTALA APARELHOS DE ESCUTA NO CÉREBRO...

samuel disse...

Anónimo (11:46):

Uau!!! Fantástico! Até já se lê o "Cantigueiro" no manicómio... :-) :-) :-)

Provoca-me disse...

Como é que o Samuel tem paciência para esses fascistas, como o anónimo? Gabo-lhe a capacidade.

Joaquim Nunes disse...

De "anónimo" não tem nada,a cabecinha do bicho é uma azeitona e se esmagada
nem uma pinta de azeite dá.Quanto ao "Provoca-me" deve julgar que a malta é uma cambada de nazís,dava-lhe jeito...

Maria João Brito de Sousa disse...

Caramba! Gostei desse anónimo... desculpem-me, mas fez-me dar umas boas gargalhadas... anónimos deste tipo até dão algum colorido às caixinhas de comentários... mas isto digo eu que tenho andado sorumbática durante o dia inteiro e não costumo aturar muitos anónimos...

Provoca-me disse...

Mas eu ofendi-te Joaquim Nunes?

Anónimo disse...

Que vão e depressa. O pior é termos dois CDS E PS já na calha e são farinha do mesmo saco!
Vicky

Joaquim Nunes disse...

ÓH provoca-me quando falas em camaras de gáz,sabes do que estás a falar?

samuel disse...

Joaquim Nunes (e Provoca-me):

Desculpem imiscuir-me na vossa "conversa"… mas bem que podíamos partir do princípio que a "câmara de gás" foi apenas uma força de expressão…

Quanto mais não seja porque aqui no estabelecimento não se defende a pena de morte, em rigorosamente nenhuma circunstância… e a únicas câmaras de gás que são bem vindas… são as que habitam nas rodas das bicicletas.

Sim… aquilo que está dentro dos pneus são câmaras… e pelo menos desde a última vez que li no livro de física, o ar é gás! :-) :-) :-)

Saudações colectivas!