quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Portugal – Azerbaijão... o resumo possível


Só para que não digam que eu não ligo ao futebol e à “nossa” Selecção... aqui fica o resumo do jogo Portugal-Azerbaijão, da corrida para o Mundial 2014:
Os portugueses marcaram três golos. Os do Azerbaijão... ficaram “azeris”.

5 comentários:

Anónimo disse...

Também ligo do mesmo ao futebol, mas contava-me que quando calhou o manchester city ao sporting numa taça qualquer, o jornal record titulou "Ai, City pego".

Anónimo disse...

Depois daquele "menino de deus" nos ter dado mais fome e miséria, tinha que vir o futebol e agora só falta Fátima e Fado! Pois o nosso fado já é bem triste e pensei que jamais tinha que passar por tal.
Só a NOSSA FESTA FOI LINDA.
Vicky

João de Sousa Teixeira disse...

Meu bom amigo, é consabido que não gostas de futebol. Eu também não gosto de feijões pequenos: é a vida! Podemos dizer que estou cantigueiro, mas se o futebol te desgosta, não comas, que é o que eu faço com o frade...
O Abraço de sempre!

samuel disse...

João de Sousa Teixeira:

Foi apenas uma piada... e não um ataque o futebol.

"Azeris" são os naturais do Azerbaijão, logo, como ficaram a zeros no jogo, é um trocadilho com o som de "a zeros" e "azeris".

Há-de existir um lugar no mundo em que uma piada explicada assim, ao pormenor, ainda continue a ter graça; infelizmente, não aqui! :-) :-)

Se a solução para todos os nossos males, quando não gostamos de uma coisa, fosse "não comer"... que fácil seria lidar com problemas como os aumentos dos impostos, os cortes nos vencimentos...
Infelizmente... não é!

Abraço.

Fernando Batista disse...

Ó Vicky a nossa Festa foi linda e teve Fado , que muito aprecio mas que não me aliena .
Saudações Fadistas